quinta-feira, 10 de maio de 2012

RÁDIO RECORD APRESENTA : AMOR SEM FIM...

É, NOSSO ENDLESS LOVE,COMEÇA ÁS 20 HORAS E VAI ATÉ AS 24 ,DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.LIGUE E PARTICIPE.RÁDIO RECORD AM - 1110 KHZ.APRESENTAÇÃO : RUI UHLMANN.
FALE COM AGENTE NO 27281110,VC PODE PARTICIPAR DO PERFIL,OFERECER UMA MÚSICA
PARA AQUELA PESSOA ESPECIAL,PARTICIPAR  OFERECENDO  O QUADRO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,SEMPRE COM UMA LINDA MENSAGEM DE AMOR COMO ESSAS :

 1 - Nada mais merecido do que homenagear uma pessoa tão
importante como você!
Uma pessoa que pode mudar nossa vida e preparar nosso futuro.
Você faz a diferença e por isso quero agradecer-lhe.
Muito obrigada.
Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer. Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante para mim e um simples Obrigado não possibilitaria isso. Um dia eu vi a tristeza chegar de mansinho, o vento bater na janela, a chuva cair no telhado... e eu tive medo! Parecia que tudo a minha volta estava errado, que o mundo estava virado, eu não tinha mais aquela alegria de viver, que geralmente percebemos nos
olhos das crianças. Então, eu te encontrei... e foi tão estranho porque
você sempre esteve ali... mas só então eu te senti e melhorei. 
O sorriso aos poucos foi ficando nos meus lábios, cada vez que eu te tinha do meu lado. Hoje eu sei que não importa o tamanho da tragédia, se você tem um amigo. E amigo não é só aquele que mora na outra casa, que você conheceu no trabalho, na escola. Amigo também é aquele que você tanto ama, seu namorado
ou namorada, sua mãe, seu pai, avô... 
amigo, pra mim, é você!


2 - Seu carinho ameniza minha dor,
suas palavras são notas musicais
tocando suavemente meu coração.

Sua presença,
é a luz do sol aquecendo minha'lma.
Sua amizade, um presente valioso,
uma planta rara que cultivo com muito carinho.
Obrigado, você já faz parte de minha vida!
"Amo você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda