
O Dia do Comerciante será comemorado, na próxima quinta-feira, pela CDL, de Campos, com um bolo de cerca de 20 metros de cumprimento, no Calçadão, no Centro.
A festa de comemoração será às 10h e contará com música ao vivo e o bolo, que será distribuído entre as pessoas que estiverem no local, após o tradicional parabéns. Este ano, a CDL vai aproveitar a data para homenagear três comerciantes de Campos, um deles é o ex-presidente da CDL, o empresário Ayrton Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário