segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RECADO AS MAS LINGUAS !

A turma bem empregada da prefeitura,aquela galera do DAS,que fez campanha para
prefeita a troco de emprego fica nervosa quando se faz qualquer critica ao governo.Será que esse pessoal não sabe o que é democracia.Olha meus queridos,eu sei que voceis querem fazer a media com a prefeita,garantir a boquinha,trocar de carro,comprar uma casa nova,ganhar seus 3,4,5,6 mil reais ,tudo bem,agora querer me calar,querer fazer média usando meu nome, falando de min ,me taxando de perseguidor junto a prefeita Rosinha e ate dizendo que eu era laranja do governo passado, fica feio,o povo sabe que isso é uma grande mentira,vamos para a justiça,vamos ver quem tem café no bule,prova que eu era laranja.Chega de insinuaçoes ,falar por trás,assumam o que voceis falam.Eu sempre coloquei meu programa a disposição do governo para ele rebater criticas e se defender,o
povo sabe disso e a prefeita também,ao invés de voceis se preocuparem com o que eu falo,porque não verificam se falo a verdade,porque não ajudam a prefeita a governar falando pra ela dos problemas que temos.Não sejam covardes falando por trás,fazendo insinuacoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda