terça-feira, 20 de julho de 2010

ABUSO SEXUAL


Uma mulher de 45 anos, de nome não revelado, foi presa nesta terça-feira (20/07), na 146 Delegacia de Guarus, em Campos, suspeita de ter abusado de uma menina de apenas 9 anos. O caso aconteceu no Parque Santa Helena, e quem acionou a polícia foi a própria mãe da acusada Sebastiana Souza.

Segundo ela, a menina ficou trancada com sua filha dentro do quarto por pouco tempo, mas a criança chegou a gritar e como ela não conseguiu abrir a porta do cômodo, ela resolveu acionar os policiais.

"Minha filha tem problemas mentais, e está em depressão. Ela está há cerca de quatro dias sem se alimentar e beber água. Quando percebi a situação, fiquei nervosa e logo chamei a polícia porque sei que minha filha tem problemas", ressaltou Sebastiana.

A menina foi examinada por um pediatra, que confirmou uma vermelhidão em suas partes íntimas. Já no Instituto Médico Legal (IML), os exames mostraram que a menina já não era mais virgem, mas não confirmaram a quanto tempo o ato havia acontecido.

Segundo conselheiros tutelares que estão acompanhando o caso, a acusada guardava diversas calcinhas de criança em sua casa, e toda vez que a menina era vista em sua companhia, ela mudava a calcinha da criança.

A menina ficará sob a guarda da avó materna e de uma tia, já que sua mãe tem uma doença infecciosa e faz um tratamento de saúde.

A acusada continua presa na 146 Delegacia Legal, mas, se os exames confirmarem alguma deficiência mental, ela será encaminhada para um presídio no Rio de Janeiro.

..........................................
Ururau com informações da TV Record
siga twitter.com/siteururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda