Circulam na internet fotos da nova camisa número um do Fluminense, que tem lançamento previsto apenas para o fim de janeiro. No fim da tarde deste sábado, o gerente de marketing do clube, Bernardo Pontes, postou no Twitter uma mensagem em que lamentou o vazamento do modelo. Alguns conselheiros do clube também confirmaram que trata-se do novo uniforme principal. O vice de marketing do clube, Idel Halfen, preferiu não comentar o assunto antes de apurar os fatos. Já que vazou olha ela ae...
A nova camisa do Fluminense tem gola olímpica e listras mais finas (Foto: Reprodução )
Nenhum comentário:
Postar um comentário