terça-feira, 7 de abril de 2009

RUI SEU AMIGO LOCUTOR - AO VIVO NO BLOG


De: 17 hs as 21 hs,deixe seu recado para min,participe da minha programação na Rádio Cultura.Indica sua musica,deixe sugestão para a programação.Obrigado pela visita.

32 comentários:

  1. Fala RUUUUUUUUUUIIII!!!! um abraço o blog ta 10!!! Emerson

    ResponderExcluir
  2. oferece a proximja musica ai para o SR IZAIAS do KM 14 em Travessão Ligadinho na Cultura meu pai Vlw! Emerson

    ResponderExcluir
  3. O RUIIIIIIIIIIIIII!!!! O MEU MENGAO VAI SER CAMPEAO ! GERALDO SEU AMIGO DE TRABALHO

    ResponderExcluir
  4. A prefeita agora deve começar a trabalhar a policia federal estar de bicho no pessoal dela cuidado palpiteiro o bicho vai pegar o faladozinho.

    ResponderExcluir
  5. Rui, por favor peça "de novo" as autoridades que tapem aquele buraco de quase 2 metros na Rua Dr Beda, ele ainda permanece aberto e os carros desviam, pra piorar ele é na esquina com a Bento José Sampaio ( 1 esquina após a padaria Indepencia, no ponto de ônibus ) estamos cansados de ver acidentes ali Devido aos desvios que os carros fazem "na esquina" já teve de tudo: atropelamento de pedestre e bicicleta por carro, por moto, batidas, ... até quando isso??? Tem autoridade nesta cidade ? Ass. Marcos Montes Alves. Morador.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Locutor hoje aconteceu um teste onde foi lançado um foguete no cefet de guarus.
    Gostaria de saber se seria possivel realizar outro teste: envia a nossa prefeita nesse teste mais sò com a passagem de ida?

    ResponderExcluir
  7. o povo tem que ter um pouco mais de paciência. está exigindo muito da prefeita.ela só tem 4 meses na prefeitura.eu, como seu ouvinte, acho que vc está exagerando muito.ela está limpando a sujeira deixada pelo governo mocaiber,governo ladrão que roubou o dinheiro do povo junto com seus secretários.eu e muitos que votaram em rosinha acreditam na mudança. no governo anterior vc não criticava tanto como nesse.vc tem alguma coisa contra a rosinha.vamos ajudar e não botar lenha na fogueira.o povo tem que ficar de olho, se ela não fazer o que ela prometeu e não votar mais.sudações tricolor.,

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rui desculpe está te incomodando,sou a Cláudia Márcia da Rua Aurino Tavares,no Pq. Rosário, já falei 2 vezes no ar com você sobre as lâmpadas queimadas,uma em frente a minha casa nº 52, até então eram 2, agora já são 3 lâmpadas, acredito que a Campos luz vai aguardar queimar todas p/fazer a troca, realmente é grande a decepçâo com os órgãos responsáveis pelos direitos da comunidade. Mais uma vez mtº obrigado e parabéns pelo seu programa, um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ruy, percebemos através dos noticiarios o quanto anda precária as situações das escolas públicas, não apenas nos aspectos físicos como também pela carência dos professores.
    O discurso do governo, sobretudo da secretaria de educação é que há professores excedentes; fato esse que não é constatado. gostaria que, se possível,através de seu programa, houvesse uma manifestação do governo a respeito dos profissionais de educação ,do último concurso, que aguardam por uma convocação, haja vista que a carência existe.
    Agradeço a oportunidade
    Alessandra(Jockey)

    ResponderExcluir
  10. VAMOS VER QUE APOS ESSES REPASSES QUE A PREFEITA ENTREGOU AO HOSPITAL DOS PLANTADORES DE CANA, VAI MELHORAR... POIS ACONTESSE OS REPASSES E Ñ MUDA NADA!!! OS COLABORADORES COM FERIAS VENCIDAS E PAGAMENTOO SEMPRE ATRASADOS...

    RUI COLOCA NO AR!! VAMOS VER SE VAI MUDAR ESSE HOSPITAL... C/ OS REPASSES EM DIA!!!

    ResponderExcluir
  11. eu e aminha mae adoramos o seu programa na 97 fm ouvimos todos os dias achamos que voce trata os assuntos abordados
    com muito carinho e lutando pelos direitos da populaçao parabens continue assim sempre que puder toca a musica de elimar santos procura se para a minha mae porque ela adora essa musica o nome da minha mae é Veronica do parque Aurora

    ResponderExcluir
  12. Oi! Tudo bem? Sou sua fã e adoro a rádio 97fm e toda a sua programação. Sou a Fabianny dos Santos Rosa, da rua Cândido Álvaro Machado, Pq. Leopoldina.Um beijo e abraços para todos da rádio.

    ResponderExcluir
  13. ola rui,agora estou aki grudadinha com vc
    te ouço sempre pela 97 e cultura
    rui rui rui uhlmann o comunicador do
    seu radio...
    bom trabalho sempre pra ti
    bjússsssssssssssssss
    paz-amor-justiça
    manumaluca da pelinca

    ResponderExcluir
  14. Amigo Rui.
    Bom dia
    Gostaria de add vc ao meu msn, se for possível, lógico.
    Nos falamos ontem por telefone, lembra-se ??
    Aí vai : duarte_aquino@hotmail.com
    SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES.
    Forte abraço
    SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
  15. Rui, qual é o nome da música que acabou de tocar?? Hoje, domingo, dia 03-05. É mais ou menos assim: "...fica tão vazio quando vc não está..." É uma mulher. Obrigada. Carina.

    ResponderExcluir
  16. Ola Rui,vim aqui falar de minha revolta, pelo feichamento da Apape onde minha filha vinha sendo atendida.É uma falta de respeito com todas as crianças vem tendo atendimento lá. Onde vamos parar com tanta falta de sencibilidade humana? Onde as pessoas conseguem pular carnaval, as custas de quem precisa de sangue pra continuar vivendo.

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA RUI!
    MI CHAMO GRAÇA ,SOU SUA OUVINTE DIÁRIA NA RÁDIO 97FM ,ADORO A PARTE DAS RECORDAÇÕES Q O LUIZINHO MANDA(ACHO Q ESTE MESMO QUEM MANDA,NÉ?) RSRRS .BEM QUERIA PEDIR Q FALASSE EM SEU PROGRAMA SOBRE OS BURACOS MUIIIIIIIITO ANTIGOS DA RUA DOM JOÃO VI NA PECUÁRIA AFFFFFFFFFFF CUANDO CHOVE FICA BEM DIFÍCIL DE TRANSITAR OUTRA COISINHA RSR OUVI UMA MÚSICA NA 97 EN SEU PROGRAMA ME PARECE Q VC DISSE Q O NOME DA DUPLA ERA BRUNO E GUEL OU GEL NÃO SEI BEM ,QUERIA BAIXAR A MÚSICA DELES Q TOCOU GOSTEI DELA NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESTES CANTORES RRSRS BEM OBRIGADA ....OBS: CURTO DEMASSSS SEU PROGRAMA TU ES SENSACIONAL..............UM BOM DIA ... ME CHAMO MARIA DAS GRAÇAS SERPA E MORO NO PQ NOVA BRASILIA ..RUA ALLAN KARDEC .BJOSSSSSSSSSS MEU AMIGO.FIQUES COM DEUS

    ResponderExcluir
  18. AHHHHHHHHHHHHHHH ME ESQUECI MEU EMAIL É LINDA_GRACA1@HOTMAIL.COM OBRIGADA RSRRSRS SE PUDER MANDE O NOME DA DUPLA POR ESTE EMAIL TÁ? OBRIGADA BJOSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  19. ei rui vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  20. OLÁ RUI, SOU ALINE MORADORA DA PECUARIA, GOSTARIA DE TE PARABENIZAR POR OUVIR SEMPRE NOSSO POVO CAMPISTA QUE TANTO MERECE ATENÇAO E RESPEITO. SUA VOZ ESTA PRESENTE TDS OS DIAS EM MINHA CASA. FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  21. ABRAÇÃO RUI, BOM DIA PARA VC E TDS.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS (BOTAFOGUENSES)
    FIQUE COM DEUS-PAI.
    AQUINO.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rui..
    Td bem?
    O seu blog tá muito legal...vc está de parabéns!
    Manda a música Versos simples para as meninas do escritório (Aline,Beatriz,Edna,Marilane e priscila) do Lojão das Madeiras 104..

    ResponderExcluir
  23. Oi Rui..
    Td bem?
    O seu blog tá muito legal...vc está de parabéns!
    Manda a música Versos simples para as meninas do escritório (Aline,Beatriz,Edna,Marilane e priscila) do Lojão das Madeiras 104..

    ResponderExcluir
  24. RUI PELO AMOR DE DEUS... PEÇA AS AUTORIDADES SOCORRO AOS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL DOS PLANTADORES DE CANA, ALEM DE ESTAR SEMPRE C/ PAGAMENTO, FERIAS E ATÉ 13º SALARIO ATRASADOO... AGORA E REFERENCIA DA GRIPE A (suina) E NEM MARCARAS ADEQUADAS TEM, PARA OS FUNCIONARIOS TRABALHAR. A PREFEITURA ANTES DE COLOCAR PONTO DE REFERENCIA TINHA QUE VER C/ O HOSPITAL ESTÁ PARA ATENDER A DEMANDA!

    ResponderExcluir
  25. o parque guarus está abandonado... assaltos a qualquer hora do dia e da noite!!!
    pedimos aos policiais que olhem por nós trabalhadores que saimos de nossas casas para trabalhar... os assaltos começam as 06 horas da manhã c/ duração de 24 horas por dia!!

    POR FAVOR SOCORRA-NOS....

    COLOCA ISSO NO AR!!!
    OBRIGADOO

    ResponderExcluir
  26. RUI TUDO BEM? NOS BOLSISTAS DA PREFEITRA DE CAMPOS DA UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA (UNIVERSO),ESTAMOS SEM PODER RENOVAR A NOSSA MATRICULA POR FALTA DE PAGAMENTO DA PARTE DA PREFEITURA, ESTAMOS IMPEDIDOS DE PAGAR A NOSSA E FAZER A MATRICULA...

    POR FAVOR... ESTAMOS SEM SABER O QUE FAZER... E A PREFEITURA NÃO NOS DÁ NENHUMA POSIÇÃO.

    AJUDA-NOS POR FAVOR!!!

    ATENCIOSAMENTE,
    UNIVERSITÁRIOS QUE TERMINAM ESSE SEMESTRE.

    ResponderExcluir
  27. REFLEXÃO - DIA DOS PAIS
    Um menino, com voz tímida e os olhos cheios de admiração, pergunta ao pai que chegava do trabalho:
    - Pai, quanto o senhor ganha por hora?
    O pai, num gesto severo, responde:
    - Meu filho, isso nem a sua mãe sabe. Por isso, não me amole, estou cansado!!!
    Mas o filho insiste:
    - Mas papai, por favor, diga, quanto o senhor ganha por hora?
    Para se "livrar" da amolação do menino, o pai respondeu:
    - Três reais por hora.
    - Então, papai, o senhor poderia me emprestar um real?
    O pai já irritado e ríspido, respondeu:
    - Ah, essa era a razão de querer saber quanto eu ganho? Vai dormir e não me enche mais o saco.
    Mais tarde o pai, intrigado, começou a pensar no pedido do filho. Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo. Querendo aliviar sua consciência, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou:
    - Filho, esta dormindo ?
    - Não, pai! - respondeu o garoto meio sonolento.
    - Olha, aqui esta o dinheiro que me pediu: Um real.
    - Muito obrigado, papai! - disse o filho, dando um salto da cama e retirando mais dois reais de uma caixinha.
    - Agora já completei, papai! Tenho três reais. Poderia me vender uma hora de seu tempo?
    Pense nisso nesse dia dos pais!
    Bjão!!!
    Edilene Defanti

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo Rui, manda um alô para os moradores do pq Vicente Dias Guarus. Vc tbm tem ouvintes em Rio Preto .Um abraço e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  29. rui seu blog ta show,só cuidado com o coração o flusao so da desgosto como a situacao de nossa cidade ta de da pena to sabendo que estam para colocar no lugar do antigo indio um placa com a frase:visite antes que acabe...

    sady

    ResponderExcluir
  30. Ola Rui, parabéns pelos comentários imparcias q vc faz, posso falar isso de cátedra pois sou novato na regiâo, cheguei a 4 meses da Paraíba, e escuto vc e outros locutores para poder fazer essa avaliaçâo. Quando poder manda um sonzinho do Zé Ramalho. Abração do Raul e da Laura do bar do Joca em Cajueiro- São João da Barra.

    ResponderExcluir
  31. Prestei serviços para PMCG na área de digitação em junho/julho e até hj eu e um grupo não conseguimos receber, tudo isso pq eles alegam que o pagamento será feito através de precesso, sendo que pessoas que trabalharam depois em um período mais curto já receberam. Gostaria de reevindicar esse pgmto pq dívidas não esperam.
    Além do que não estou pedindo esmola. Assim como tive os meus deveres tenho direitos.
    Caso não for rapidamente solucionado este caso estarei encaminhando ao ministério público a declaração que recebi para abertura de conta.
    Certo da colaboração de vocês do balanço geral em estarem cobrando isso para mim desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  32. 28º ENCONTRO DE RADIOAMADORES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ


    A ARCAM - RJ - Associação dos Radioamadores de Campos dos Goytacazes - RJ, convida o colega e familiares, para o nosso tradicional encontro que esse ano será realizado no dia 8 de novembro.
    O local do evento será na Chácara Bela Vista, localizada na Estrada Campos - São Fidélis (RJ-158) a 4,62 Km a partir da portão principal da Fundação Rural de Campos, bairro da Pecuária.
    Os pedidos de reserva de camisas, deverão ser enviados através do E-Mail : " arcam_rj@hotmail.com" , informando o nome, o indicativo, a quantidade e o tamanho das mesmas.
    Informamos, que a camisa será o convite para o ingresso ao local do evento, com direito ao almoço, churrasco e a toda programação do encontro.
    Grande Amigo Rui Uhlmann obrigado pela força e apoio,todos os colegas lhe agradecem e sentem a sua falta no radio,ative o seu prefixo:PU1 RUI,ABRAÇÃO E FIQUE COM DEUS.

    Atenciosamente PU1 VAP-VICTOR ALEXANDRE

    ResponderExcluir

Propaganda