quinta-feira, 18 de março de 2010

BANCO DO BRASIL FAZ PARCERIA...

Uma parceria entre o Banco do Brasil e a prefeitura poderá garantir aos servidores financiamentos, com juros baixos, para compra de casa própria. Este foi um dos temas da reunião entre a prefeita Rosinha Garotinho e superintentendentes do Banco do Brasil ontem (, no escritório de representação no Rio de Janeiro. Participaram da reunião os superintendentes estadual de Varejo e Governo, Tarcísio Hubner; o regional de Campos, Fernando Delisser, e o superintendente regional e Governo, Luiz Cláudio Batistas, além do secretário de Finanças do município, Francisco Esquef.

Durante o encontro, também, foi destacada a possibilidade de futuras parcerias nas áreas cultural e esportiva. Uma das possibilidades é que o Banco do Brasil seja patrocinador do verão 2011 do Farol de São Tomé. Na área cultural, a proposta é envolver, também, as crianças atendidas pelos programas sociais do município.

- Esta parceria na área habitacional será um grande benefício para os servidores que ainda não têm casa própria. Além de viabilizar a compra destes imóveis, estaremos proporcionando melhorias na qualidade de vida do funcionalismo que, para mim, é fundamental – ressalta Rosinha Garotinho.

A prefeitura também vai participar das comemorações pelos 100 anos da agência do Banco do Brasil em Campos, comemorado no dia 26 de junho. “É muito importante esta parceria com a prefeitura porque o município conta a quinta agência do Banco doBrasil no país. Fico muito honrada em participar deste momento histórico”, destaca a prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda