terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nelson Nahim,não fique triste,não se zangue amigo :

Hoje fiquei tão irritado com o problema da falta de leite especial na secretaria de saúde, que stressei com o prefeito interino Nelson Nahim.Olha prefeito o senhor me perdoe,sei que não tem culpa  da situação,sei que o senhor não é informado de muitas coisas erradas que acontecem no âmbito das secretarias,no que tange auxilio e  atendimento ao povo,me desculpe.Nesse meu stress acabei dizendo que Campos não vai levantar a cabeça enquanto convivermos com esta historia de a prefeitura cair no colo de pessoas despreparadas como foi o caso do desastroso governo anterior a este,quando agente lembra,agente fica meio desconfiado.Bem,Eu não quis dizer que o senhor  é incompetente,longe disso,eu quis dizer que o senhor não esperava por isso,apenas ,quis colocar que para ser prefeito,acho eu , temos que nos preparar .Temos que trabalhar para isso,isso deve ser meta, objetivo,tem que ser  estudado,planejado e quando não é assim agente pode cometer erros,até quando fazemos todo planejamento agente erra,que dirá sem nenhum.Gostaria que o senhor resolvesse essa questão na saúde o mais rápido possível e olha,vou  torcer muito para que vossa excelência faça um governo de soluções para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda