domingo, 22 de janeiro de 2012

Luiza enfim volta a Paraíba

Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio. A citação inusitada num comercial fez com que o nome da jovem se tornasse um meme na web, com citações em microblogs e nos sites de relacionamento.Um meme  é  uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma.Então,Luiza se tornou um meme.Ela Já está em João Pessoa, a paraibana mais comentada das últimas semanas. A estudante Luíza Rabello, de 17 anos, chegou ao aeroporto Castro Pinto na madrugada de ontem, sábado (21) depois de passar seis meses no Canadá.

Apesar de estar com muitas saudades dos amigos e do namorado, a estadia em João Pessoa será curta. Ela volta na segunda-feira (23) a São Paulo onde participará como convidada exclusiva da perfumaria 'O Boticário' e será maquiada por Fernando Torquatto no São Paulo Fashion Week.Gerardo Rabello,o pai comentou que ela  está muito centrada e muito equilibrada, sabendo que está vivendo um momento diferenciado, cheio de encantamento, mas sabe que isso é uma nuvem passageira.

Um comentário:

  1. Que a Luiza aproveite bem seu momento, pois é, a vida tem disso, dá e tira no momento certo, portanto que ela aproveite bem, pois acho que a vida está lhe dando, portanto...!!!!!!
    Ivone

    ResponderExcluir

Propaganda