terça-feira, 17 de julho de 2012

PLANO DE SAÚDE PRA QUE ?

Ontem procurei atendimento no hospital da UNIMED de Campos do Goytacazes ,chegando lá,mais de 20 pessoas estavam também buscando atendimento emergencial.No plantão do hospital 2 clínicos gerais.Uma eternidade para chamar as pessoas e chega gente ! Fiz minha ficha,  e desisti ,tamanha a morosidade.Peguei minha esposa e fomos para o PU da Saldanha Marinho.Lá tinham 3 médicos fazendo o atendimento,8 pessoas na minha frente.Moral da história,fui atendido muito bem e rapidamente pela equipe de plantão do PU,registro aqui meu agradecimento ao pessoal do PU e minha felicidade em saber que o atendimento público ta funcionando muito bem,não tenho o que me queixar,enquanto que o particular da do jeito que falei,uma vergonha e olha que agente paga e paga caro por ele.Então,eu disse pra minha esposa , falo pra voceis,eu só pago essa porcaria de plano porque tem meus filhos ou em caso de precisar de uma cirurgia,porque se depender de pronto atendimento,estamos ferrados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda