Joelma Calypso mandando fã gay casar e ter família feliz

elma dança no palco com o Calypso (Foto: Maurício Vieira/G1)

Um vídeo publicado nesta quinta-feira (2) no Youtube, com o título "Joelma Calypso mandando fã gay casar e ter família feliz", mostra conversa entre a vocalista da banda paraense e um fã na saída de um aeroporto. Joelma diz ao garoto: "Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos". Ele responde: "Eu vou adotar um". Assista ao vídeo.
A artista diz que o aconselhado "vai dar muita alegria para o seu pai e sua mãe", e ele afirma: "Eu já dou, do jeito que eu sou". Ela acrescenta: "Sem contar papai do céu, que vai ficar assim com você, maravilhado." Várias reproduções do vídeo já aparecem no Youtube. A mais antiga foi postada pelo usuário "baileiroh".
Na página da banda no Twitter, a cantora falou sobre o vídeo, dizendo se tratar de uma brincadeira.“Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo não seria um gay. Aroldo (nome de guerra, Velany)”, escreveu.
O disco de estúdio mais recente do Calypso é "Meu encanto Vol. 16", de 2011. Uma das músicas tem tema religioso. "Quem é o caminho, a verdade e a vida?/ Jesus, Jesus", canta Joelma em "Renascimento".

G1.COM

Um comentário: