segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu ja fui militar


Seu amigo locutor serviu exercito brasileiro no ano de 1978,no 56 bi "batalhão de infantaria",sediado em Campos dos Goitacazes,não era moleza nao, viu...Fiquei um ano nessa vida,no quartel fiquei a disposição da ccz"companhia de comando e serviço".Pergunto lhe: O nosso exercito deveria assumir tambem a segurança publica nos estados e cidades brasileiras ou a policia militar deveria continuar o trabalho ?

5 comentários:

  1. Já fui militar e militante hehe. servi no mesmo regimento(RESA) onde seu pai também serviu, e tinha uma foto fazendo essa mesma pose. Aliás, essa cara não nega que você é meu sobrinho. um grande abraço!!! seu tio, José Carlos Uhlmann

    ResponderExcluir
  2. Valeu ! vc é demais meu querido,vou considerar o comentário,afinal nao é todo dia q agente recebe um uhlmann iventor,um gênio e além do mais q tem laços familiares tão fortes comigo, tio,meio irmão e meio pai.Ah ! obrigado,vc é o primeiro internauta a deixar um comentário.

    ResponderExcluir
  3. conheci vc nessa época e devo confessar q está bem melhor hoje... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Tá na hora de mudar!Estamos há muito tempo precisando de pulsos fortes, em várias areas no nosso estado e municipios,sou a favor de novas tentativas para melhorar a curta passagem por esse belo PAÌS!!!!!Parábens por você ser esta ótima pessoa! Saúde e muita paz.Deus ilumine e abençoe vc e sseus familiares.Sua ouvinte e fã com muito respeito e admiração como pessoa e como prfissional,seja sempre esse belo exemplo.Márcia de guarús city.

    ResponderExcluir
  5. Ruy quando vc era Militar. aquele carro, hã hã, Desculpe eu quis dizer aquela Viatura que esta estacionada la atraz era a sua viatura de combate não era?,,,,, uma Abraço Cassiano Santana

    ResponderExcluir

Propaganda