terça-feira, 31 de março de 2009

MENSAGEM DO DIA


O que é VIVER? Viver é inventar o seu dia. É desconhecer a arrogância. Exalar pura energia! Fazer poemas de amor. Devolver sorrisos. Acreditar que o bem vence o mal. Sempre. Enfeitar o coração com cores! Conquistar amigos e ser sempre leal e fiel. Transformar dor em alegria. Ser amor de coração. Inspirar justiça. Viver é correr atrás dos sonhos, da inspiração, dos projetos. Buscar o entendimento das coisas. Ser sempre da paz. Orar em agradecimento pelas dádivas recebidas. Buscar o que te faz bem e aos outros também. Beijar na boca. Amar! Pintar o mundo com as cores que te der na telha. Estar sempre jovem. Viver é. Ser sempre verdadeiro. É constantemente redescobrir as coisas belas da vida lembrando que o sorriso é o idioma universal. Ouvir músicas que acalmem a alma. Desacelerar e aproveitar o tempo, cada pequeno momento de prazer. Viver é simplesmente ver a vida com o coração. so tenho a agradecer Passados tantos anos, quantos trabalhos, quantas provas, tantas lutas, muitas vezes reluta, valendo sempre meu ideal, meu sonho, meu desejo que hoje torna realidade. Mas para que este sonho pudesse concretizar-se, devo tudo isso a Deus, minha família, familiares e amigos que jamais me abandonaram e sempre deram forças nesta difícil caminhada, agradeço principalmente a meus pais que passaram noites e noites em claro acalentando meu choro, que por muitas vezes ajudou-me com os deveres da escola, ensinou-me que o mais importante da vida é o crescimento interior. Com certeza dei várias decepções à vocês, meus pais, principalmente quando reprovei, mas hoje a recompensa chegou e estou voltando para casa, para minha querida cidade, para meu trabalho, pois se dentro da sala de aula deixei a desejar, dentro do meu trabalho ninguém ousa a me desafiar. Hoje faço um eterno agradecimento, pois vocês fazem parte a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda