quarta-feira, 22 de abril de 2009

blog serviço - Rui Uhlmann


Setenta e nove novas vagas estão sendo oferecidas no Balcão de Empregos da secretaria municipal de Trabalho e Renda. Os interessados devem comparecer à avenida 28 de Março, nº 533, antiga sede da fábrica Big 13 Jeans. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os candidatos à vaga de emprego devem apresentar currículo, além de documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, para comprovação da experiência no cargo. O telefone do Balcão de Empregos é 2731-6963.

4 comentários:

  1. Gosto muito do seu trabalho na rádio mais uma pergunta não que calar:por quê vc não falava mal do governo passado do antigo prefeito?eu não pertenço a nenhum grupo politico,eu não estou defendendo ninguém eu só estou opinando peço para que vc seja imparcial nos seus comentários um abraço,ainda continuo seu ouvinte.

    ResponderExcluir
  2. QUERO TRANSPARENCIA29 de maio de 2009 às 18:31

    Amigo ruiuhlmann hoje teve uma licitaçao de fraldas para prefeitura no valorzinho de treis milhoes e quinhentos mil reais e quem ganhou foi um tal de geová é um dos cidadoes que contribuiu com a campanha da prefeita rosinha garotinho o que chama mais atençao foram os preços praticados por esse cidadao, o ministerio pulblico tem que ficar de olho se vao entregar as fraldas do pobre coitado que tanto precisa.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog ta muito legal

    sady,bogam,guilherme dorme sujo,e todo pessoal das casas bahia da joao pessoal

    ResponderExcluir
  4. Rui, sou uma das funcionárias da Zéllis que te ouve todos so dias. mande-nos um abraço. fique com Deus!

    ResponderExcluir

Propaganda