terça-feira, 21 de abril de 2009

CODEMCA - POSTURA - GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO


Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas estão atuando no Shopping Popular Michel Hadad (Camelódromo) para disciplinar o funcionamento dos boxes, de forma que os espaços para a circulação do público seja respeitado. O coordenador de Fiscalização, major Francisco Oliveira Balbi, informa que as ações são realizadas por solicitação da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e têm o objetivo de coibir a exposição de mercadorias nos corredores, bem como nas passagens laterais das bancas, que foram fechadas pelos próprios concessionários dos boxes (camelôs), com a finalidade de aumentar suas áreas de vendas.
O major Francisco Balbi ressaltou que serão multados os responsáveis pelos boxes que deixarem de cumprir a notificação para abrir as passagens laterais e facilitar a circulação dos pedestres.

Um comentário:

  1. Esse pessoal da codemca quer botar moral,eu sou dono de loja,só não vou me identificar porque posso sofrer represálias,vai botar moral na casa de voceis,deixa agente trabalhar em paz.

    ResponderExcluir

Propaganda