segunda-feira, 27 de abril de 2009

DEU PAVÃO NA CABEÇA !


Desde a antigüidade o homem tenta buscar nos sonhos explicações e previsões para a vida.Não é à toa que acredita-se que a melhor maneira de se conseguir bons palpites para o Jogo do Bicho é através de sonhos.Mas os sonhos não nos aparecem de maneira clara. Precisam ser interpretados de maneira correta.Belmirinho Ramos,um operador de rádio amigo meu é um expert no assunto.Preste atenção! o cara sonhou que jogara uma pedra num lindo vitral e no dia seguinte acertou no pavão na cabeça.Perguntei-lhe sobre a interpretação do sonho,ele respondeu sem hesitar que a pedra fez PÁ ! quando bateu no vitral,onde ficou somente um vão.Acredite se quiser....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Não vai me dizer que você é filho de zenaide, irma de CLaudinel Pessanha? Pai de Jane e Janete? Jane casada com Shigeo? Não vai me dizer?Se é, com certeza, sua mãe se lembra de mim. Sou Rosângela, amiga muito amiga daquela famíla. E Sua mãe... deve se lembrar de mim. SE for...... Gosaria de noticia da jane. O orkut ou coia assim.

    Ah... Muito engraçada esta do pavão. Também tenho uma o meu avô: Sonhou que um gato caiu do muro. Jogou no burro. Ganhou. Ninguém entendeu, mas ele interpretou: Gto que cai de muro é burro.

    Bem, a sua foi bem mais engraçada, pois ninguém adivinharia. A do gato está na cara...kkk
    ABraço. E se você é quem estou pensando.... gostaria de ter noticias de Jane.

    ResponderExcluir

Propaganda