quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ladrões roubam apartamento do cantor e vereador Agnaldo Timóteo em São Paulo


Três homens invadiram e assaltaram o apartamento do vereador e cantor Agnaldo Timóteo, na rua Augusta, centro de São Paulo, na noite desta terça-feira (28). Os ladrões levaram um cofre do cantor. Ele não estava em casa no momento do crime.
O assalto aconteceu por volta das 21h. Os homens --dois deles encapuzados-- entraram no prédio utilizando um carro. O porteiro foi rendido e aprisionado no porta-malas do veículo. Em seguida, se dirigiram até o apartamento do cantor, que estava com a porta destrancada.
Segundo informações da polícia, apenas um assessor e um amigo de Timóteo estavam no local. Os criminosos anunciaram o assalto e foram direto ao cofre.
De acordo com a declaração do cantor aos policiais, no interior do cofre havia apenas um relógio, da marca Baume & Mercier, avaliado em R$ 10 mil.
A ação teria durado pouco mais de cinco minutos. O porteiro foi levado como refém na fuga, mas foi deixado no bairro da Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo.
Agnaldo Timóteo soube do roubo no estúdio da Bandeirantes, onde participava da gravação do programa Raul Gil.
O caso será investigado pelo 4º DP (Consolação). O vereador foi à delegacia para fazer o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso pelo cr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda