quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeita Rosinha Garotinho !


Eu não acredito que o governo municipal,na pessoa da prefeita ,va deixar uma entidade como APAPE fechar suas portas.Sinceramente se isto acontecer,olha, eu fico até com medo do que possa vir ainda pela frente, nesta cidade.Será que a presidente da apape precisa fazer o mesmo que Fátima Castro, da irmãos da solidariedade fez.Fátima,obteve sucesso,junto ao seu governo,a prefeitura voltou a ajudar sua entidade.Agora,foi deprimente assistir e ouvir o apelo dela e não quero tambem falar como foi isso no blog, fico triste,não vale a pena.A Associação de Pais e Amigos das Pessoas portadoras de necessidades especiais corre o risco de ter seu funcionamento suspenso por falta de recursos, já que há 4 meses a prefeitura de Campos não repassa verba.
Regina Célia fundadora da apape,minha amiga,pessoa conhecida do casal garotinho não é de hoje,trabalhou inclusive no rádio comigo,com Rosinha, Garotinho, disse que existe uma dívida de dez mil reais aos fornecedores e chega a quase setenta mil a dívida com funcionários que estão trabalhando 4 meses sem salários e, alguns deles, deslocam-se de outros municípios, prestando serviços essenciais tais como psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros.Rosinha,eu vou pedir humildemente,por favor,não deixe a apape acabar,vc conhece Regina,a luta dela,o porque de ter criado esta entidade.Muito obrigado !

4 comentários:

  1. O trabalho com as pessoas portadoras de necessidades especiais é tão importante para estes e suas famílias, já que o próprio município, aliás, o país em sí não está preparado para essas pessoas. Esse despreparo lançou a política da inclusão, que é uma coisa muito bonita, mas que pouco sai do papel, pois as pessoas que necessitam de lugares e condições adequadas as suas necessidades encontram dificuldades por toda a parte e quando há um programa tão fundamental, o mesmo acaba nessa situação, com o risco de fechar as portas. Fechar as portas da APAPE é o mesmo que fechar mais uma porta na vida de cada uma dessas pessoas que da instituição precisam.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que ñ só eu mais mts da populAção campista estamos sempre apoiando regina celia,
    a APAPE É uma obra na qual merece todo reconhecimento. estamos juntoS atras de mais uma vitoria,
    POR FAVOR PREFEITA JUNTE-SE A NOS.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez vc fazendo o seu papel de apoiar a comunidade naquilo que ela precisa através do seu blog. Espero que o poder público municipal mais uma vez se sensibilize!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai gente,a união faz a força...Essa entidade é séria,compromissada com o próximo.São poucas que seguem essa finalidade a risca.Não podemos ficar insensiveis,aceitar a extinção dela.Obrigado Rani,professora Luciana,Manu.Bom feriado pra voceis.

    ResponderExcluir

Propaganda