quinta-feira, 23 de abril de 2009

QUEREMOS MUITO MAIS QUE PASSAGEM DE UM REAL...

Bacana, a prefeitura esticou o prazo para cadastramento de passagem a um real, inclusive ja postei materia sobre isto.Só não ta bacana a fila,a demora pra ser atendido,a quantidade de documentos que foi pedida.Fico aqui pensando com meus botões pra que tanta questão para responder,não quero acreditar que esse cadastro venha servir futuramente para trabalho politico. E outra,quando a prefeita Rosinha fez essa promessa de campanha,logo imaginei um real na roleta,sem essa historia de cadastro.Me sinto enganado,e ainda tenho cá minhas dúvidas quanto ao regulamento pra andar no onibus a um real.Dizem por ai que só vai valer para o trajeto centro sua casa.Vc não vai poder sair de sua casa para outro bairro,do centro para outro bairro, que não seja o seu com esta passagem.Pra encerrar quero dizer o seguinte: Voce merece passagem de um real e tambem cidade iluminada,ruas sem buracos,caminhões para esgotamento de fossa gratuito,escolas com instalações decentes,professores em sala de aula,segurança,praças de lazer,moradia e muito mais,afinal, a arrecadação do municipio é vultosa devido ao repasse dos royalties do petroleo e impostos.Impostos que nos pagamos,que não são poucos,Rosinha não faz mais que obrigação proporcionar isto pra voce,pra min,pro nosso povo,quem paga o salário dela é agente,certo ? Ah ! ja ia me esquecendo,será que fila é bom,o povo gosta,tive a ligeira impressão que tem gente que aprecia,pois noticia com tanto glamour.

8 comentários:

  1. RUY,MEU CARO,VOCÊ ACERTOU SOU SIM ALIADO DO GOVERNO.
    MAIS UMA COISA VC PODE TER CERTEZA,SOU CADASTRADO E NUNCA VÃO ME TIRAR DOI GOVERNO,POIS TRABALHO,VC OUVE MUITO FALAR DE MIM,MAIS....NUNCA IRÁ IMAGINAR QUEM SOU.
    CHUPA QUE É DE UVA!!!!
    OBS:MUDA ESSE JINGLE SEU
    (RUY,RUY,CHUPA QUE É DE UVA)

    ResponderExcluir
  2. ruy,o que mata as pessoas é o fato delas,não assumirem que não foram caapazes de fazer um bom governo no pleito de moicaber.
    nos do rosa estamos honrando com nosso compromissos,a justiça mostrou meu caro que essa história de cinquentinha,foi inveção da galera da sua laia"arnaldo,fernando leite,e mais uma corja de incopetente do governo passado
    chupa que é de uva
    o novo jingle de ruy(ruy,ruy,chupa que de uva)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA MATÉRIA RUI.
    MUITAS VEZES OUVIMOS PESSOAS FALAREM: "ACORDA GOVERNANTES", NA VERDADE ELES ESTÃO BEM ACORDADOS E ACOMODADOS EM SUAS SALAS REFRIGERADAS E GOZANDO DAS MORDOMIAS QUE OS CARGOS LHE PROPORCIONAM.
    SOMOS NÓS CIDADÃOS QUE MUITAS VEZES ESTAMOS DORMINDO E ACEITAMOS VIVER DAS MIGALHAS QUE NOS OFERECEM.
    PESSOAS QUE VIVEM PENDURADAS EM POLITICOS BABANDO ELES O TEMPO TODO PARA CONSEGUIREM UM CARGUINHO E QDO NÓS CIDADÃOS COBRAMOS ALGO DOS GOVERNANTES, VEM UM FANFARRÃO PARA FALAR QUE TEMOS QUE NOS CALAR, PQ APOIAMOS "A ou B", PQ ESSES PAPAGAIOS, NÃO SABEM A DIFERENÇA DE POLITICA E POLITICAGEM. ANTES QUE ALGUM PAPAGAIO VENHA REPETIR O QUE OS MANDAM, DEIXO CLARO QUE TRABALHEI E VOTEI NESSE ATUAL GOVERNO E ME SINTO ENGANADO PELOS MESMO, PELA POLITICAGEM E JUSTIFICATIVAS E NENHUMA AÇÃO REAL.
    NA VERDADE A POLITICA ADOTADA É, DEIXEM RECLAMAR, JUSTIFICAREMOS A RECLAMAÇÃO E VAMOS VER O QUE PODEREMOS FAZER. POIS SABER AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO ELES SABEM , MELHOR DO QUE NÓS.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. É MINHA GENTE,A VERDADE DÓI. SEU JOAO,VOU DIZER LHE UMA COISA,EU NAO TENHO RABO PRESO COM NINGUEM.VOU CONTINUAR ESCREVENDO O QUE EU ACHO QUE É BOM PRO POVO SABER,VOU TE DIZER MAIS,PEGUE UMA CANETA E UM PAPEL E RELACIONE OS NOMES DO GOV. ROSA.VC VAI VER QUE TEM MUITA GENTE PODRE.QUANTOS SECRETARIOS,QUANTOS AMIGOS SUA ROSA TEM,ENVOLVIDOS EM SUJEIRAS.MOCAIBER,FOI PÉSSIMO MESMO,CAMPOS NÃO MERECIA,EU NUNCA NEGUEI ISTO,AGORA,NÃO FALE MAL DE DR. ARNALDO,ELE SALVOU A VIDA DA MINHA FILHA,SÓ ISSO,TA BOM PRA VC.ARNALDO,NAO FAZ QUESTÃO DE NADA,NÃO É UM GAROTINHO DA VIDA,QUE SÓ QUER PRA ELE.OLHA,VAI RELAXAR LA NO RIVIERA,VALEU !

    ResponderExcluir
  5. DIGNIDADE CAMPOS,OBRIGADO ! OLHA,SE QUISER FAZER ALGUMA CRÍTICA TA LIBERADO,NÃO SOU O DONO DA VERDADE COMO MUITA GENTE SE ACHA POR AI.BOA NOITE !

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rui....queria que vc falasse, se tem informações ou já ouviu algum comentario sobre os pagamento dos salários dos terceirizados da educação?
    AS meninas q trabalham em minha unidade escolar estão com os nervos à flor da pele, dívidas acumuladas,contas a pagar e a somente agora saiu algo no site da Prefeitura sobre o pagamento que elas aguardam ansiosas.
    Elas estão com medo de trabalharem de graça, como já aconteceu antes, acho que em 2003 ou 04, mas devido à necessidade de manter o "emprego" nao se manifestam, nao demosntram suas dúvidas, receios.....e nos perguntam sempre por qq notícia e nós da parte administrativa da escola, como eu, nao posso informar nada, pois nao sei de nada, e nem a direção da escola tem informações concretas, na SMEC nenhuma informação dos funcionarios batem uma com a outra, cada um fala um coisa...
    Deveriam ao menos reconhecer que as unidades escolares nao funcionam sem as Auxiliares de Serviçis Gerais, principlamente as creches e deveriam priorizar o pagamento dessas pessoas que nao merecem tanto constrangiemento.
    veja:
    "O secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, informa que o pagamento dos contratados temporários continua sendo feito. A previsão é de que, até o dia 8 de maio, a situação seja regularizada. O atraso no pagamento tem ocorrido em função de pendências no cadastro dos servidores, que devem procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria em que está lotado para verificar sua situação. Verificada a existência de erros nos dados cadastrais, como no número do CPF ou da conta bancária, que são os mais comuns, este trabalhador será encaminhado à secretaria de Administração para fazer as correções e agilizar o recebimento de seu salário.
    No caso de dúvidas, Fábio Ribeiro disponibiliza o telefone do órgão 2733-8930. O secretário destaca que as pendências que geraram atraso do pagamento estão sendo solucionados na medida em que o problema é identificado"
    veja só que estranho: Dizem que os pagametos que não foram efetuados, deve-se ao fato de conter erros no cadastro de CPF ou conta corrente, mas vc nao acha esquisito o fato de minha unidade ter 12 ASG´s e o pagemento de denhuma delas ter sido efetuado????
    Será q todas erraram ou o nº do CPF ou da CC....na escola q funciona ao lado de minha creche, só 01 recebeu e ainda menos do que recebiam antes...todas as outras tb erraram nas informações?????
    Em várias outras unidades, as Auxiliares de serviços Gerias ainda nao receberam o que trabalharam em março, e muito menos em abril.
    O pagamento dos estatutarios inicia terça feira. Faço parte desse grupo e sei que no fim do mês o meu dinheiro estará na minha conta, mas e esse pessoal, que tanto trabalha, que tanta importancia tem nas escolas e creches, mesmo nao sendo professoras, responsaveis pela educação da criança naquele ambiente, será que eles nao mereciam trabalhar o mes inteiro, tendo ao menos a certeza de que oi pagamento terá dia certo para ser depositado?

    ResponderExcluir
  7. realmente rui ja não era hora de acabar com a obra da barão da lagoa dorada,sou moradora bem perto e acabei de passar por la e a movimentação esta grande.
    ESPERO QUE NÃO SEJA IGUAL A ULTIMA VEZ,COMEÇE
    E NÃO TERMINE-ESTAMOS CANSADOS DE TD ISSO,ATE AGUA FICAMOS NA VIRADA DO ANO POR COMTA DESSA
    OBRA.
    valeu BOM TRABALHO E BOM DIA PARA TDS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha,tudo que vc sabe eu sei,é isso ai mesmo que vc relatou.Agora quer saber a minha opinião acho muito sacanagem o que essa gente ta fazendo com o trabalhador terceirizado,parece-me que a intenção do governo rosa é eliminar todos os terceirizados que entraram por Dr. Arnaldo,Campista e Mocaiber, usando o falso critério que não trabalham.A corda arrebenta sempre no lado mais fraco amiga.Enquanto isso gente que foi do alto escalão do ex prefeito mocaiber continua na prefeitura e bem posicionado.Da nojo.Olha,se eu souber de mais alguma coisa que possa ajudar vc e suas amigas,posto aqui ou falo nos meus programas de rádio.Obrigado pela visita,pelo crédito profissional.

    ResponderExcluir

Propaganda