sábado, 30 de maio de 2009

38,5 milhões para tapar buracos !

Eu nem acredito que o juiz da primeira vara cível,Heitor Campinho, liberou 38,5 milhões pra tapar buracos nas ruas de Campos.Com esse dinheiro excelencia a prefeitura coloca asfalto em todas as ruas do municipio.TRINTA E OITO MILHÕES E QUINHENTOS MIL,para tapar buracos não é brinquedo não.Assim meus caros correligionários da prefeita Rosinha,eu não posso elogiar o governo como voceis esperam.

4 comentários:

  1. QUERO TRANSPARENCIA30 de maio de 2009 às 19:25

    Amigo ruiuhlmann hoje teve uma licitaçao de fraldas para prefeitura no valorzinho de treis milhoes e quinhentos mil reais e quem ganhou foi um tal de geová é um dos cidadoes que contribuiu com a campanha da prefeita rosinha garotinho o que chama mais atençao foram os preços praticados por esse cidadao, o ministerio pulblico tem que ficar de olho se vao entregar as fraldas do pobre coitado que tanto precisa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente passamos por situações constrangedores ano passado com a polícia Federal por conta de obras e contratação de pessoal. O interessante é que em 5 meses de gestão a Prefeita já realizou obras emergenciais, sem ser emergenciais, pelas quais Mocaiber está respondendo. Além do mais continua terceirizando pessoal, está com contrações de publicidades absurdas de 15 milhões, frota de ambulâncias por um microempresa por 13 milhões, terceirização de 11 milhões por serviços técnicos. A coisa está mesmo feia...

    ResponderExcluir
  3. Onde vamos parar...tapar buracos por 38 milhões para tapa buracos??? Gente o município não tem nada, estamos sem medicamentos, limpeza, repasses para associações assistenciais, repasses para bolsas de estudos. Acho que Campos não tem tanto buraco.

    ResponderExcluir

Propaganda