sexta-feira, 1 de maio de 2009

ADRIANO JA VOLTOU !


Eu estou até agora sem entender o que se passou com este jogador,com seu club,não engoli as declarações dadas por ambas as partes,as desculpas para rescisão contratual, tudo muito estranho.Raciocine comigo: Adriano disse que precisava dar um tempo,estava stressado,sem alegria para jogar futebol,agora diz que voltou ,vai pro flamengo,que melhora! A alegria de jogar voltou tão rapidamente.A inter cancela o contrato de um jogador novo,que poderia lhe render muitos frutos ainda ,aceita com muita tranquilidade a decisão do jogador.Libera Adriano de uma multa por rescisão contratual de mais de 12 milhões,ele sai pela porta da frente do club,de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido.Olha,nos tempos atuais,crise financeira no mundo e a inter faz isso pelos serviços prestados pelo atleta ao club,que isso ! Eu não engoli.Tem caroço grande em baixo desse angú,há tem.Olha a foto do cara,deixe seu comentário...

2 comentários:

  1. Fico com pena quando vejo jovens se expondo assim. É engraçado, porque todos são unânimes em dizer que somos livres para nos expressarmos. E somos mesmo. Mas... quem acha isso bonito? Essas meninas não estão se . Quant a esse Adriano... há mais mistérios "interclubes" que possa imaginar nossa vã "interlocução"... é isso que acho!

    ResponderExcluir

Propaganda