sábado, 30 de maio de 2009

Campos Cidadão: entrega nos distritos dia 1º

Começa na segunda-feira (1o), a entrega do Cartão Campos Cidadão nos distritos do município. O objetivo da descentralização é agilizar a entrega dos cartões, evitando longas filas.
Não será preciso apresentar o cartão nos ônibus, a partir de junho para pagar a passagem a R$ 1, porque o prazo foi prorrogado por 180 dias.

3 comentários:

  1. Não vi em local nenhum a lei e o regimento desse programa. Acho que não está claro para a comunidade como serão os pagamentos às empresas de ônibus. Mesmo pq não houve sequer licitação, e as catracas estão abertas. Só sabemos até agora que nós cidadãos vamos pagar por isso, e a cobrança já começou, na conta de luz. É duro!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo ! ja falei sobre isso nas radios que trabalho,aqui no blog várias vzs,inclusive que esta taxa de iluminação foi uma idéia de Cesar Maia,ex prefeito do Rio em 2003,e que ele nunca conseguiu aprovar por lá,até que agora vai ser votada na camara a aprovação e acho que não será aprovada,pois,metade dos vereadores ja disseram que não irão aprovar.Quer mais,no Rio se aprovada a cobrança da taxa de iluminação pública,eka será feita anualmente e não mensalmente como fizeram em Campos na surdina,final do governo Mocaiber,foi em dezembro de 2008.Os vereadores e a equipe de transição de Rosinha fizeram o acerto.No Rio a taxa é para arrecadar com o obejtivo de custear os trabalhos de manutenção na iluminação pública e aqui,ja disseram que é para aumentar a arrecadação do municipio.Infelismente amigo,parece que não temos oposição,ta tudo dominado: Prefeitura e Camara nas mãos dos garotinhos.

    ResponderExcluir
  3. com certza rui campos esta dominado pelo casal garotinho. infelizmente a população se vende e nós que somos pessoas de bem pagamos po isso. essa cobrança de iluminação pública é uma porca vergonha pois pagamos uma conta de luz muita cara,não tem cabimento agente pagar por essa taxa.mais infelizmente a população não faz nada se cala e se vende. até quando teremos que aguentar isso tudo.deixo aqui a minha revolta e indginação. um abraço

    ResponderExcluir

Propaganda