quarta-feira, 10 de junho de 2009

DE NOVO


O transexual norte-americano Thomas Beatie, que ficou famoso por ser o primeiro “homem grávido” do mundo, deu à luz nesta terça-feira (9), quase um ano após ter se tornado pai pela primeira vez, informou a rede de televisão dos EUA “ABC”. De acordo com a emissora, o parto foi normal. O nome da criança ainda não foi divulgado. A mulher de Beatie, Nancy, de 46 anos, com quem ele é casado há quase seis anos, é quem vai amamentar a criança. Isso já ocorreu com Susan Juliette, a menina que nasceu em 29 de junho de 2008 - está para completar um ano -, após uma gestação de Beatie que chamou a atenção. Em novembro, Beatie, de 35 anos, anunciou que tinha deixado de tomar hormônios masculinos para poder ter outro filho. Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.

Beatie aceitou engravidar devido à incapacidade da mulher para a gestação. Apesar da preocupação de parentes, Beatie assegura que não tem medo das ameaças sofridas desde que o caso veio à tona, e afirma que tem uma “família diferente, mas tradicional”.

Um comentário:

  1. Caro amigo Rui

    Ouço o seu programa todos os dias no meu celular e gosto muito da mensagem do dia. Tanto que resolvi participar também pelo seu blog, que é show de bola. Esta mensagem é de minha autoria e espero que todos venham a gostar também.


    QUERIDO AMIGO

    Como estás, necessitas de felicidade, amor?... sabe, não houve ninguém neste mundo que te amou como eu. Dei a minha vida e você quer viver no mundo, com prazeres passageiros?
    Aqui, deixo o meu convite: quero que reines comigo no céu, seja meu mensageiro, meu instrumento...
    Quero transformar o seu coração duro em coração de carne, para que Eu possa habitar nele. Deixe que eu seja seu grande amigo, companheiro de todas as horas, seu Salvador...
    Deixei um precioso livro. Quero que leia e goste de minhas palavras confortadoras.
    Querido amigo, entenda estas poucas palavras que eu tenho a lhe dizer: “ Nem só de pão o homem viverá, mas de toda palavra que provém de Minha boca.”
    Espero que estas poucas palavras toquem o seu coração, ó amigo meu, que tanto te amo.

    De seu amigo de hoje e sempre:
    JESUS CRISTO

    Autoria: Marcela Paes do Pq. Prazeres

    ResponderExcluir

Propaganda