segunda-feira, 15 de junho de 2009

DR. PAULO HIRANO


Meu caro secretário de saúde do municipio de Campos,eu vou relacionar os nomes de algumas mães que foram ao meu programa de rádio e chorando pediram pelo amor de Deus que eu as colocasse no ar,para elas falarem do descaso com a saúde no municipio.Eu sinceramente não entendo porque o governo não prioriza a saúde,porque primeiro tem que dar a população passagem de um real e casas populares.De que vai adiantar isso,se sem saúde o povo morre e ai a passagem,só vai servir para os parentes irem ao cemitério economizando e sem saúde ao invés de casa a prefeitura vai dar tumulo.D. ROSIANE CANDIDO DA SILVA, BAIRRO TURF CLUB,MARIA FRANCISCA, DO P. QUARUS,MARIA LUCIA AZEVEDO, DO JARDIM CARIOCA,SILVANA PEIXOTO, DE BAIXA GRANDE,KELY FERREIRA ,DE BAIXA GRANDE,IRENE S. DA SILVA ,DE BAIXA GRANDE,TERESA, DO NOVA CAMPOS,ADRIANA ,DE CAIXETA,REINVIDICAM : FRALDAS,REMEDIOS,HIDROTERAPIA,ECOTERAPIA,BOLSA ESCOLAR PARA CRIANÇAS ESPECIAIS,FONOAUDIOLOGIA,NEURO PEDIATRA,AMBULANCIAS EM BAIXA GRANDE,PQUE. QUARUS,MUSSUREPE.Depois,seu colega secretário de governo vai reclamar comigo empenhado em falar mal deste governo. Como falar bem? Só tem problema. Quer saber mais, Dr PAULO HIRANO, fora da sua área, só pro Sr. tomar conhecimento, foram liberados uns R$ 10.000.000,00 para recuperação de estradas no interior e seu amigo aqui, passou em uma delas, a de MINEIROS A SAO MARTINHO, nada foi feito lá até este domingo dia 14/06/2009. E o que fizeram com este dinheiro?

Um comentário:

  1. Bom dia Rui.

    Coloca novamente o espaca no seu blog para podermos fazer reclamações.

    ResponderExcluir

Propaganda