sábado, 20 de junho de 2009

E NO MSN...


Você não tem ódio daquele povo que está no seu MSN e só aparece com mensagens assim:
-Oi, tudo bem? Como vc está?
-Estou bem e vc?
-Td bem
...
(silêncio constrangedor)
...
E a conversa acaba aí. Sério! Se eu não puxo papo com alguém no MSN mesmo estando online é porque eu não tenho nada de novo para falar. Eu também me sinto constrangido quando uma pessoa com quem eu nao falo há muito tempo me chama e a conversa sai justamente assim. Depois de um tempo eu acabo bloqueando a pessoa para não ter mais que passar por isso.
Aliás, acho que MSN é justamente para dar recados ou conversa rápida com os amigos. Mas como qualquer conversa, tem que ter algo a dizer.
UPDATE: só esclarecendo que as pessoas que fazem isso já foram bloqueadas. Se eu estou no seu msn e você me vê online, é porque esse post não é sobre você.

Um comentário:

Propaganda