segunda-feira, 22 de junho de 2009

É NO GRITO,INFELIZMENTE !

Hoje no meu programa de rádio perdi a paciência com o governo municipal.Será que nós merecemos o descaso da prefeitura,da sua secretaria de obras com relação as nossas ruas ,cheias de buracos.Uma ouvinte me liga no quadro rádio serviço, do programa que faço la na radio e ela levanta justamente esta questão,dizendo que a av. José Carlos Pereira Pinto é só buraco,foi a gota dagua minha gente.Falei do estado da rua Formosatambem,dos apelos q fiz pra tapar os buracos da rua e do prejuizo que tem causado aos nossos motoristas quebrando seus automoveis,que o risco de envolvimento num acidente é grande para todos.Motoristas,motociclistas,ciclistas,pedestres,todos corremos risco de morte,não é brincadeira não.A prefeita Rosinha,além de não comentar nada,faz vista grossa.Nomeia para secretário de obras do municipio,um cara de fora,um agronômo,que não conhece a nossa cidade,ta no cargo errado,ta no cargo porque é um afilhado politico do marido dela,ta no cargo pra usar a nossa secretaria em prol de uma candidatura a deputado estadual,enfim,ninguem tem sangue de barata nao ,será na nossa cidade nao tem ninguem capaz de assumir esse cargo,me diz Rosinha ? Vc meu amigo,minha amiga,acha legal isso ? Este governo esta tirando o trabalho do nosso povo e dando para os forasteiros.Olha,assim como eu ,o povo perdeu a paciência e nesta segunda feira 22 de junho de 2009,foi para a rua formosa protestar,queimou pneus,fechou a rua e obrigou o governo a manifestar-se.Diz a turma dela que apartir desta terça-feira a rua será parcialmente recuperada e que só daqui a 15 dias é que será feito o serviço completo e necessário na rua formosa,segundo a secretaria de obras em l5 dias sai uma licitação pra isso .Ufá !

2 comentários:

  1. Extra! Extra!
    População indignada com tantos buracos na Rua Formosa, faz protesto agora no fim de tarde e ateia fogo para chamar atenção!
    Policiais,tv filmando...e a P.M.C.G.?
    Com certeza a prefeita e seus assessores estão ocupados em tapar "outros buracos" que já causaram nesta "administração"!
    A população está cansada!!! Não adianta querer comprá-la com passagem a R$1,00, nem aumentando o vale dos funcionários!
    Mas não basta colocar fogo!
    Temos que lutar! IMPEACHMENT JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Penso que, a nossa querida Campos dos Goytacazes está entregue ao abandono total.Pacientes perdendo; saude,suas vidas e o que faz a jutiça?Ou será que só ela desconhece os fatos.Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Propaganda