O clima de incerteza volta a rondar os terceirizados da Prefeitura de Campos. O início da licitação que vai definir a empresa responsável pela contratação de pessoal está marcada para o próximo dia 22.
A Procuradoria Geral do Município confirmou que o aproveitamento de quem tem contrato temporário caberá à empresa vencedora do processo licitatório.Isso que não entendo,não concordo.Acho que a justiça deveria obrigar a permanencia de quem ja estava trabalhando.será que entre os mais de 15 mil terceirizados não salva ninguem pra preencher a lista de contratados . Ontem à tarde, cópias da publicação de dois editais foram apresentadas ao promotor Êvanes Soares Júnior.O atual governo criticou essas contratações o tempo todo,mais foi só assumi a prefeitura e ninguem reclama mais de terceirizado e ainda brigam pra colocar quem eles querem.Vergonha,não validar concurso,deixar isso rolar de novo.
Não consigo compreender porque a situação do PSF não é resolvida.Pacientes morrendo sem atendimento e os ex funcionários sem receber até hoje, o que é de direito.É inadimissivél o que estão fazendo com o PSF desta cidade de Campos.Um grande abraço.
ResponderExcluir