sexta-feira, 31 de julho de 2009

D E S A B A F O !!!


Quando eu falo nos meus programas de rádio sobre a situação do municipio de Campos,dos seus problemas na saúde,como falta de médicos,remédios,leitos,e na secretaria de obras que deixa a cidade com ruas esburacadas,nas terceirizações absurdas como da merenda escolar,quando falo de reforma de um posto de saúde no jokey club que ja dura mais de tres meses,deixando a população sem atendimento no bairro e pagam 150.000,cento e cinquenta mil reais por esta reforma , quando falo do pagamento da diferença da passagem de um real para as empresas sem nenhum controle,dos parentes agraciados com DAS e que por força da lei tiveram que ser demitidos,De dinheiro mal distribuido, oferecido pelo fundecam para criação de indústrias e criação de empregos no municipio,que a prefeita quer levar o nosso aeroporto pro farol para ter de volta as terras do aeroporto Bartolomeu Lizandro,enfim,lá vem os puxa-sacos e me criticam,me xingam,me ameaçam,será que esses mesmos puxa-sacos fazem isso com os outros companheiros de rádio que criticam essa mesma situação.Companheiros estes que até trabalharam para atual prefeita do nosso municipio. Eu sei quem são o povo tambem,mais não vou citar os nomes desses profissionais.Eles essa semana falaram mal deste governo em seus respectivos programas de rádio.Não,não vou falar os nomes porque não uso do expediente falta de ética em nenhum momento da minha vida,muito menos sou dedo-duro.Quero deixar bem claro que sou independente, e o que faço é em prol do nosso povo.Que este governo trabalhe certo para que eu possa elogia-lo.Boa tarde !

3 comentários:

  1. Olá Rui, eu e o blog estamos solidários a vc. Sabemos que vc está fazendo um trabalho, para ajudar a população, abrindo espaço para os menos favorecidos terem voz para que as autoridades desse município tomem alguma providência.
    Infelizmente algumas pessoas que devem estar desfrutando do nosso dinheiro, usam de ameaças ou tentam intimidar na tentativa de nos calar. Basta alguns membros e repartições desse governo, se apresentarem com ações à população que as reclamações e criticas diminuirão, em todos os âmbitos.
    Continue firme nessa luta ao lado do povo.
    Estamos juntos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Rui,
    esse é o trabalho da mídia e das pessoas de bem, é uma maneira de exercermos o controle social, isso incomoda aqueles que não andam do lado da verdade.
    O que mais incomoda a essas pessoas é o fato de você fazer seu papel profissional à serviço da população, dando o espaço que o povo precisa e que não é dado pelos próprios governantes, a cada dia a mobilização e as atenções voltam-se às ações da prefeitura ou a falta destas.
    Enfim, a credibilidade que você precisa, você já tem: a do povo!!!
    Quem quer credibilidade trabalha para o povo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Solidariedade,isso é bom demais ! Obrigado gente.Eu vou aproveitar o momento e dizer para essas pessoas do governo,que postaram ameaças a minha pessoa, o seguinte:Eu graças a Deus tenho muitos amigos e se alguma coisa vier a acontecer comigo,que caracterize alguma covardia por conta desse radicalismo,isso não vai ficar barato não e outra,não adianta achar que estar por trás de um computador é seguro,que esta bem escondido,se engana meramente.Nó mais,obrigado pelo apoio professora Luciana,amigos do blog dignidade Campos Dos Goitacazes e ouvintes dos meus programas nas rádios 97 FM e CULTURA FLUMINENSE.

    ResponderExcluir

Propaganda