quinta-feira, 27 de agosto de 2009

COVARDES FALAM POR TRÁS !


Quero informar para todos os meus amigos,que estou sendo chamado de perseguidor, e que fui um laranja do governo que passou.Você que me conhece, evidentemente sabe que não sou nada disso,vc sabe que sou um crítico das pessoas que sofrem com o descaso de nossos governantes,sou a voz dessas pessoas,por defende-las estou incomodando,voceis sabem que antes de colocar qualquer notícia no ar,nos meus programas de rádio eu investigo pra ver a veracidade disso,sabe que eu dou direito de resposta a todos,isso é atitude de um perseguidor.Quero lembrar aos covardes que atacam por tras, que o programa rádio serviço,criado por min na 97fm,existe no mínimo a 18 anos e através dele eu atendo o povo com suas reclamações quanto ao mal serviço prestado pelos poderes públicos,são 18 anos,nesses anos quantos governos passaram em Campos,e de todos falei com certeza,o povo falou.Então falar que eu persigo o governo atual não procede e povo sabe disso.Eu não tenho culpa se o governo deixa motivos para o povo reclamar.Pra terminar,vou deixar o seguinte recado para quem esta me difamando: Venha conversar comigo na justiça,vamos ver quem tem mais café no bule.Desculpe o desabafo meus amigos,voceis sabem,tem hora que não da pra segurar,é muita injustiça e covardia.Para esses covardes deixo alguns pensamentos :SABER O QUE É CERTO E NÃO O FAZER É A PIOR COVARDIA.PECAR PELO SILENCIO, QUANDO SE DEVERIA PROTESTAR, TRANSFORMA HOMENS EM COVARDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda