segunda-feira, 24 de agosto de 2009

É SÓ RECLAMAÇÃO !


No rádio,na tv,no jornal,no blog.O jardim aeroporto vem sofrendo com vários problemas.Ruas esburacadas são os principais motivos de reclamações,mas moradores também reinvidicam a volta do programa saúde família e pedem instalaçao de postos de saúde.Este que vc vê na foto ficava na rua Luiz Baldan,foi desativado pela secretaria de saúde.Fonte: Monitor Campista.

4 comentários:

  1. Bom dia meu amigo rui.Digo-lhe que não é só o polo do jardim aeroporto que vive abandonado e fazendo muita falta aos moradores de lá.Nós do parque Vicente Dias tbm sentimos muita a falta do posto dessa area.Aqui no bairro existe uma UMS mais não faz o serviço que o PSF fazia,com isso, quem tem um idoso ou acamado em casa sabe muito bem o que quero dizer.Só a justiça nõa vê isso.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Isso só acontece mesmo aqui em Campos será por que?Ficamos sem os serviços do PSF e ainda somos obrigados a bancar toda esta destruição dos polos.Chega ser vergonhoso.A justiça deveria sair dos gabinetes e fazer uma visitas nesses predios para olhar de perto a situação e ter condição de nos dá uma resposta decisiva sobre a questão.Eu pago impostos e caros. Um bom dia amigo.

    ResponderExcluir
  3. É uma situaçõa lamentavel.No meio de todo esse descaso,vejo a falta de respeito com a privacidade dos pacientes que eram acompanhados nesses polos.Em muitos deles os prontuarios vivem voando pelo quintal.No entanto,antes eram tão bem preservados pelas equipes dos PSF.A justiça precisa estar atenta a esta questão.Afinal o cidadão tem o direito a sua privacidade na questão dos prontuários.Bom dia.

    ResponderExcluir

Propaganda