quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PAVIO CURTO


Queima de fogos de artificio ,tradicional na festa de São Salvador,padroeiro do municipio,foi apagada pelo DEFAE,orgão da policia civil que cuida da questão de armas e explosivos,que fez apreensão na noite desta quinta-feira de todo material que seria utilizado no show pirotécnico.Um caminhão do DEFAE,encostou no jardim carioca,local da queima dos fogos e levou tudo,inclusive o dono da empresa responsavel pela queima dos fogos.Segundo o DEFAE,esta empresa esta irregular.E agora ! Quem vai responder por essa falha.Nunca aconteceu isso em Campos.A festa de São Salvador ficou prejudicada e ridicularizada,a começar pelas premiações das provas ciclisticas.Na categoria elite, a prefeitura teve coragem de oferecer 1.000mil reais de premiação para o vencedor.As premiações deste ano são as mais baixas de todos os tempos.Se no ano que vem ,a prefeitura,sua fundação de esportes ,não rever essa situação,com certeza,vamos ter uma prova de baixo índice técnico.Afinal,os grandes corredores que gastam muito mais que mil reais para se prepararem para esta competição,não terão estimulo suficiente para quererem vir disputar a nossa tradiconal prova ciclistica,que ja fez parte até do calendário internacional da modalidade.Não é brincadeira não viu,ninguem merece tamanho descaso.

3 comentários:

  1. Olha meu amigo Rui acabei de ir lá pra ver a TRADICIONAl queima de fogos do Padroeiro de nossa cidade, aliás não só eu mas muita gente, e fiquei sabendo que não teria mais. Eu acho isso UM ABSURDO num país como o Brasil onde 70% da população é Católica, isso é uma desvalorização da cultura e uma falta de respeito com o povo Campista.É como você mesmo disse jamais isso aconteceu em nossa cidade, nosso povo está sofrendo na mão desses políticos.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo,ñ estou surpreso,desse governo só vem bomba,só que essas bombas ñ esplodem neles e sim na população.Que o Santíssimo São Salvador tenha misericordia de nós Campistas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Propaganda