sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SEM FOGOS !


Festa de São Salvador padroeiro de Campos,fica sem show pirotécnico por erro de autoridades do municipio,do estado e empresa contratada. A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil divulgou nota informando sobre a apreensão de fogos de artifício na festa do padroeiro de Campos.O DEFAE disse que:
Os explosivos são da empresa Alumifogos, de Minas Gerais, encarregada de realizar a queima.Que Ela não tem registro nos órgãos fiscalizadores do Rio de Janeiro e nem técnico habilitado no Estado para a montagem dos artifícios.O subsecretário de comunicação de Campos, Carlos Cunha deu o seguinte depoimento no meu programa de rádio: Que o Governador Sérgio Cabral,criou uma lei nova,que só permite o trabalho de queima de fogos de artificios ser feito por empresa do Estado do Rio de Janeiro.Que a prefeitura não tinha conhecimento da nova lei e a empresa contratada tambem.Então todos tem uma parcela de culpa,inclusive nossos deputados estaduais,pois,eles ajudaram na aprovação da lei.E hoje,os deputados estaduais eleitos por Campos tem ligações estreitas com o governo e esqueceram de avisa-lo.É isso,espero que ano que vem isso não aconteça.

4 comentários:

  1. Rui , estou fazendo link direto do nosso blog para o seu, tudo bem? Afinal o Homem que sabe tudo de bombas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, pois esses fogos deveriam ser usados pra colocar fogo no (....) da Prefeita e do Coronel da Lapa.

    ResponderExcluir
  3. Só há uma coisa que vc não descobriu. É que a tal lei é para beneficiar uma indústria de fogos de Cardoso Moreira. Até parece que Cardoso Moreira é o único fabricante de fogos do Estado do Rio.
    Entendeu sr. Bomba?

    ResponderExcluir
  4. É UMA PENA NÃO TER TIDO A QUEIMA DE FOGOS EM CAMPOS,POIS JÁ VI VARIOS TRABALHOS DESTA MESMA EMPRESA NA REGIÃO DOS LAGOS.REALMENTE E MUITO LINDA O SHOW PIROTÉCNICO DELES.E COMO O COLEGA CITOU A SIMA SERÁ QUE SÓ CARDOSO MOREIRA TEM FABRICA DE FOGOS ? TOMARA QUE O GOVERNO MUNICIPAL REFLITA ISTO.

    ResponderExcluir

Propaganda