sábado, 31 de outubro de 2009

Renê e Val Baiano são afastados no Barueri,o São Paulo agradece


Na véspera da partida contra o São Paulo, marcada para este sábado no Morumbi, o Barueri resolveu suspender dois jogadores titulares: o atacante Val Baiano e o goleiro Renê. Os dois foram afastados pelo presidente Marcos Antonio Monteiro de Almeida depois de revelarem ter recebido um suposto incentivo extra – “mala branca” – do Cruzeiro, para vencer o Flamengo, na última quarta-feira. Segundo o cartola, a decisão foi tomada para preservar os atletas.

- Eles estão suspensos por tempo indeterminado. Não estamos punindo, estamos poupando. Muitas coisas estão sendo faladas neste momento e não é bom para eles. Está havendo muita polêmica - explicou o dirigente.

Questionado sobre se não iria prejudicar o Barueri ao tirar dois jogadores titulares de uma partida importante, o mandatário se irritou. Não vou discutir minhas decisões com você. Eles não vão jogar e pronto.

Embora Almeida afirme que não se trata de uma punição, ele diz que a diretoria está apurando o caso e que pode haver aplicação de multa aos dois jogadores envolvidos na polêmica.



- Eles ficarão sem jogar até que a verdade apareça. Estamos estudando a história e se houver multa mesmo será divulgado na hora certa - diz.

O prefeito de Barueri e conselheiro do clube, Rubens Furlan, foi pego de surpresa com a notícia.

- Eu não sabia de nada disso. Os jogadores do Barueri são todos de excelente caráter. Conheço muito bem o Renê e o Val Baiano, e eles jamais fariam qualquer coisa desonesta. Se eles realmente forem punidos, vai se criar uma crise desnecessária no clube - opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda