segunda-feira, 12 de outubro de 2009

POLICIAIS !


Apesar dos últimos dados passados pela polícia que mostram a redução da criminalidade na região, os homicídios superaram os 180 neste ano e neste final de semana prolongado os números aumentaram.

Na tarde desta segunda-feira (12/10), a Polícia chegou depois de uma denúncia anônima, ao corpo de Vanderson dos Santos, 25 anos, que foi encontrado com marcas de tiros, na Lagoa do Sapo, no Novo Eldorado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado na 146ª Delegacia de Guarus.

Já em Vila Nova, na RJ 228, outro caso parecido na noite de sábado para domingo. O corpo de Nélio Francisco Paes, 30 anos, foi encontrado por populares que acionaram a polícia que chegou ao local e constatou ser mais um homicídio.

ASSASSINATO DEPOIS DO FORRÓ
Na cidade de São Francisco de Itabapoana, Marcos Vinícius dos Santos, 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça desferido por Rafael Gonçalves da Silva, que já tinha passagem pela polícia. O crime aconteceu na Estrada de Santo Amaro, em Praça João Pessoa.

A história teve início em um forró onde todos estavam presentes e teria havido uma discussão. Marcos Vinícius foi embora com mais dois amigos, quando no caminho foi surpreendido por Rafael se aproximou deles e iniciou uma briga, onde espancou a vítima e depois efetuou o tiro na cabeça de Rafael que morreu no local. Marcos Vinícius nasceu em Aldeia, mas estaria morando em Niterói.

APREENSÃO DE DROGAS E ARMA
A Polícia durante incursão apreendeu na noite do domingo (11/10), às 20h30, na comunidade Tira Gosto, em Campos, 500g de cocaína, que foram encontradas em uma lata que estava enterrada em um chiqueiro. Na lata estavam 200 trouxinhas.

Já em Marreca, na Baixada Campista, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 da marca INA, depois de receberem no DPO de Baixa Grande, a denúncia de que dois homens estavam efetuando tiros no local. Ao perceberem a chegada dos policiais os dois homens que não foram identificados fugiram, um na moto e outro que entrou no mato, deixando para trás a arma.
..........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda