sábado, 28 de novembro de 2009

Adriano esta vetado !

Foto: G1.com.
Não vai ser desta vez que o duelo entre Imperador Adriano e Ronaldo Fenômeno vai acontecer. Com uma queimadura no pé esquerdo, o camisa 10 do Flamengo está vetado para o clássico deste domingo com o Corinthians, no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão. O jogador está com uma bolha na parte interna do calcanhar em processo de inflamação, como explicou o médico do clube, José Luiz Runco, em entrevista coletiva.Bruno Mezenga será o substituto.A bolha foi produzida por uma queimadura,bem no calcanhar.Perguntado sobre a possibilidade de ter sofrido a queimadura em uma motocicleta, Adriano respondeu pedindo provas. Manda provar. Um vai falar que foi em uma churrasqueira, outro vai falar que foi no ferro (da moto). Mas quem sai perdendo sou eu. Eu é que estou disputando a artilharia e um titulo – disse.A verdade é que estava em casa, e tem umas luzes que ficam no jardim. Estava passando e, quando virei, meu pé encostou na lâmpada. Gente,eu não duvido dele não,isso aconteceu na minha casa,com minha esposa.Ela encostou parte da coxa numa lâmpada dessa de jardim,lâmpada kroik e ficou assim,com bolha,infeccionou,enfim demorou a melhorar,acho até que Adriano pode ficar de fora da última partida do Fla no brasileirão.Uma pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda