terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Futuro de Dodô esquenta e Vasco e Botafogo disputam até o fim


Sem treinador definido, o Vasco se atrasou no caso Dodô e o manteve em espera. Com o fim da Série A, porém, o Botafogo pôde voltar seus olhos para o ídolo e, renovado por ter se mantido na Série A, segue firme na briga, segundo fontes ligadas ao jogador.

O martelo, na verdade, será batido até o fim desta semana e ainda depende do comando: com Celso Roth em um e Estevam Soares em outro, o projeto dos clubes terá de fazer a diferença.

Tudo porque o ex-chefe do Atlético já o teria indicado para os mineiros, há algumas semanas e gosta de seu estilo, apesar de, em geral, jogar sem um centroavante. Aos 35 anos, Dodô também já teve aval de Estevam, que deve permanecer em General Severiano.

No Vasco, havia uma pequena discrepância em relação ao valor, que pode ser contornada com o pedido do técnico. O craque seria o reforço de impacto para 2010, assim como Carlos Alberto foi este ano. Rafael Sobis também já foi sondado, mas ainda não evoluiu. O Alvinegro aposta no coração de Dodô, identificado com o clube, embora o ache caro.

Azarão, o Botafogo-DF bem que tentou, mas o pessoal ligado ao atacante já não considera mais a transferência. Além disso, não houve avanço, pois a matriz segue com vontade de tê-lo. A grana, pelo menos, não era baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda