segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hebe ainda nao renovou com o SBT



Esta semana promete ser decisiva na carreira de Hebe Camargo. A apresentadora ainda não renovou seu contrato com o SBT - que expira no próximo dia 31 - e tudo indica que esta decisão seja tomada até sexta-feira (18).

Segundo uma fonte do Complexo Anhanguera, em São Paulo, a demora se deve a uma proposta apresentada na semana passada pelo diretor da emissora, Guilherme Stoliar, que não teria agradado a loira. O motivo? Uma cláusula que permitiria Silvio Santos colocar a atração no dia e horário que achasse mais conveniente para a grade de programação.

A apresentadora, que não esconde sua paixão pelas segundas-feiras, estaria pedindo para que a emissora retirasse esta cláusula.
o sobrinho e empresário de Hebe, Cláudio Pessutti, confirmou que ela ainda não assinou sua renovação com a emissora de Silvio Santos.

“Estamos em negociação, ainda não há nada definido”, disse Pessutti, que garantiu: independentemente da loira assinar ou não com o SBT, suas férias vão até fevereiro de 2010.

Apesar desta questão do contrato e do último Programa Hebe de 2009 ir ao ar nesta segunda-feira (14), o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, está empolgado com as edições de Natal e de Ano Novo.

O primeiro especial, que irá ao ar no próximo dia 21, contará com a participação de Fábio Jr.. O cantor apresentou músicas de seu mais recente trabalho e ainda bateu um papo animado com Hebe.

Já o segundo, que será exibido dia 28, terá um especial de samba-raiz, com um encontro inédito entre o grupo Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy, Leci Brandão, Aline Calixto, Inimigos da HP e o grupo Revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda