terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cabañas passa por cirurgia, mas médicos não conseguem retirar bala da cabeça


Fonte: g1.com...Salvador Cabañas passou por uma longa operação nesta segunda-feira, mas a bala segue na cabeça do atacante paraguaio. Segundo o médico Ernesto Martínez, responsável pela cirurgia no hospital Ángeles del Pedregal, na Cidade do México, o paraguaio está em estado grave, mas estável.



Em entrevista coletiva depois da operação, o neurocirurgião afirmou que o atacante paraguaio sofreu um grave traumatismo craniano e que pedaços de ossos foram retirados da cabeça, mas que a bala não foi removida para evitar causar mais danos ao atleta. Martínez não assegurou que Cabañas já está fora de perigo.



- Controlamos o sangramento e conseguimos retirar um coágulo que havia no cérebro. Temos que ter fé e esperança. A bala continua e continuará por muito tempo em sua cabeça. O projétil já não vai causar mais danos. Não há previsão, nem sobre sequelas, não há ideia do que pode acontecer. Esperamos que seja uma situação favorável, porque é um homem jovem e forte, mas não posso assegurar que sua vida esteja fora de risco - disse o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda