terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cala boca não !


A prefeita de Campos Rosinha Garotinho é nossa convidada especial na RÁDIO 97 FM para falar das ações de seu governo, todos os dias,sempre as 9.15 da manhã,sintonize 97,1 mhz e ouça.Ela aceitou o convite que fizemos, imediatamente, porque sabe da nossa audiência e credibilidade,sabe que é preciso usar os meios de comunicação para informar a população que ela esta trabalhando pelo município e principalmente cumprindo suas promessas de campanha.Rosinha com isso,responde aos seus adversários políticos que não está pra brincadeira e ao mesmo tempo tranquilizar a população,afinal,o povo a elegeu pra realizar as obras que vão dar qualidade de vida para todos.Essa semana um ouvinte me liga e solta os cachorros em cima de min por conta disso.Disse que com a entrada de Rosinha no programa,a comunidade perdia ali o único canal de reclamação forte que tinha,então não posso me calar,engolir isso,as pessoas infelizmente, fazem pré-julgamento de tudo,com isso, magoa agente.Rosinha deixou bem claro, comigo ,que a participação dela, jamais irá interferir nas reivindicações do povo,que esse trabalho que eu faço, tem que continuar,ela sabe que é de suma importância o auxílio da imprensa tanto para o governo quanto para população,o município é grande em extensão territorial,grande em número de habitantes,quanto mais auxilio tiver melhor,assim poderemos resolver o mais rapidamente possível os problemas da comunidade,disse a prefeita.Acho que não preciso falar mais nada gente,só agradecer a compreensão deste desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda