sábado, 16 de janeiro de 2010

POLICIAIS...

.Mathias Emiliano Gonçalves Filho ao dar entrada no HFM -foto Rone Pereira.
Mathias Emiliano Gonçalves Filho, 42 anos, é a oitava vítima de homicídio em Campos este ano. Ele foi baleado na noite do feriado de Santo Amaro, nesta sexta-feira (15), por volta das 22h30, na Rua C, no Parque Aldeia, em Guarus. Segundo familiares, Mathias estava de motocicleta e saía de casa para socorrer a sogra, que passava mal.
Atingido por pelo menos quatro tiros – nas costas e em uma das pernas – ele foi socorrido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu, após dar entrada na unidade de saúde. O corpo dele foi removido durante a madrugada deste sábado pelo rabecão do 5º GBM para o Instituto Médico Legal (IML), no Bairro do Caju, no município.

Troca de tiros com a Polícia Militar (PM) e um morto na Praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana. Após a PM receber uma denúncia de que dois homens suspeitos assaltaram dois adolescentes – um de 12 e outro de 14 anos – na Rua da Torre, em Santa Clara, no final da noite desta sexta-feira (15), foi até o local indicado. Ocorre que, chegando ao quintal de uma residência, os PMs avistaram dois suspeitos. Segundo a Polícia, a dupla atirou em direção à equipe policial e houve revide. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na altura do tórax e o outro conseguiu fugir. Wanderson Matos dos Santos, 18 anos, foi socorrido pelos próprios policiais que o balearam e levado para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, mas não resistiu e morreu. Ele estava com um revólver calibre 32, marca Taurus, com uma munição deflagrada e cinco intactas. Está sendo apurado se Wanderson já teve passagem pela Polícia e onde morava. A ocorrência foi registrada para investigação na 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI).
O assalto – Os dois adolescentes assaltados, que são primos, tiveram roubados dois pares de tênis, um aparelho de telefone celular e dois bonés./O corpo de Aldenir Anastácio (foto ao lado), 24 anos, foi encontrado dentro de um reservatório de água, com três metros de profundidade, na Cerâmica Pessanha Azevedo, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. O fato aconteceu no final da manhã deste sábado (16). Familiares disseram que Aldenir foi visto pela última vez na quinta-feira (14). Um funcionário da cerâmica encontrou o corpo da vítima, devido ao mau cheiro que exalava no local, e chamou a Polícia. O caso foi registrado para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro)./Josimar da Silva Souza (foto ao lado), 23 anos, foi morto com mais de 10 tiros pelo corpo, na madrugada desta sexta-feira (15). O crime aconteceu à margem da Rodovia RJ-216, a Campos/Farol de São Tomé, na localidade de Mussurepe, na Baixada Campista, por volta de 0h30.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) para o Instituto Médico Legal (IML), no Bairro do Caju, no município.
O homicídio, o sétimo este ano em Campos, foi registrado para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro)./Mathias Emiliano Gonçalves Filho, 42 anos, é a oitava vítima de homicídio em Campos este ano. Ele foi baleado na noite do feriado de Santo Amaro, nesta sexta-feira (15), por volta das 22h30, na Rua C, no Parque Aldeia, em Guarus. Segundo familiares, Mathias estava de motocicleta e saía de casa para socorrer a sogra, que passava mal.
Atingido por pelo menos quatro tiros – nas costas e em uma das pernas – ele foi socorrido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu, após dar entrada na unidade de saúde. O corpo dele foi removido durante a madrugada deste sábado pelo rabecão do 5º GBM para o Instituto Médico Legal (IML), no Bairro do Caju, no município. O homicídio é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda