sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PRESO É ENFORCADO Homem pode ter sido morto por detentos da mesma cela


O presidiário Deiner Dias da Silva, 37 anos, foi assassinado no isolamento do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na madrugada desta sexta-feira (29/01). Três outros presos que dividiam a cela com ele são apontados como suspeitos do crime: Tiago Pires Bastos Werneck, André Gonçalves Brandão e Samuel da Silva Figueira.

Depois de enforcar a vítima com uma corda artesanal, os bandidos simularam um suicídio. A vítima é de Macaé e estava presa no Rio de Janeiro. Há uma semana foi transferido para Campos para participar de audiências. Ele respondia pelo crime de estupro e este pode ter sido o motivo do crime, segundo a Polícia.

Os suspeitos foram submetidos a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde o perito legista constatou escoriações nas mãos do preso André. "Essa marca pode indicar a força usada por ele com a corda ao enforcar a vítima. Os outros não apresentavam escoriações, mas podem ter participado do crime de outra forma", informou um policial que investiga o caso.

O crime está sendo avaliado pelo delegado da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, delegacia de área, Cláudio Moreira Santos. O corpo de Deiner foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda