domingo, 10 de janeiro de 2010

VIOLÊNCIA NO FAROL

NOITE DE SÁBADO(09/01)- O cantor Rodriguinho se apresentava no Farol de São Thomé para um público de 60 mil pessoas, quando vários tiros são ouvidos dando início a uma correria. No local dos disparos( próximo aos camarotes atrás do palco), a ausência da Polícia Militar provoca ainda mais medo, pois as pessoas que testemunharam não sabiam a quem recorrer para pedir a prisão do autor dos disparos. Saldo : morreu baleado o jovem Rodrigo Monteiro Pinheiro, de 21 anos, que residia no bairro Beco de Santo Antônio; O menino Douglas Barreto Soares de Souza Azevedo, de 11 anos, também morador no Beco, recebeu um tiro no braço; a terceira vítima( tiro na perna) foi Maicon de Faria Martins, de 24anos.

Acionada por telefone, a PM vai ao local e consegue prender o autor dos tiros e dois colegas que teriam participado diretamente do fato. São eles: Rodrigo de Oliveira Ramos(autor dos tiros), de 25 anos, residente no bairro Novo Eldorado; Thiago Pacheco Azevedo,de 18 anos, e o menor D.B.R, de 17 anos, também residente no Parque Eldorado. Com eles, a arma utilizada, um revólver calibre 32 com qratro cápsulas deflagradas.


Na 134ª DP, os acusados disseram, inicialmente, que tudo ocorreu em razão de um desentendimento. Há suspeitas de que esta não seja a versão verdadeira, pois houve testemunhas que teriam dito que o disparo contra a vítima fatal foi dado à queima roupa.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda