quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

APIC


Uma equipe do departamento de Patrimôninio da secretaria de Administração da prefeitura de Campos impediu a retirada de móveis e objetos do interior do prédio onde funcionava a Associação de Proteção a Infância(APIC-Guarus), na tarde desta terça-feira(02). O fato chegou ao conhecimento do secretário de Administração da prefeitura, Fábio Ribeiro, através de telefonemas de pessoas que se identificaram como moradores do bairro e estariam estranhando a movimentação de quatro homens que retiravam móveis e objetos do interior do prédio localizado na Rua Petrópolis.

Em função de uma ação judicial, na qual a prefeitura solicita a posse do prédio no Parque Guarus onde funcionava a APIC, o entendimento foi de que qualquer retirada do seu interior deveria ter sido previamente comunicada. Guardas municipais estão diante do prédio e no início da noite havia grande movimentação de pessoas que parecem ser ligadas a Apic.
Informações não oficiais dão conta de que teria ocorrido uma tentativa de furto, motivo pelo qual a diretoria da entidade determinou a retirada dos móveis. Ao mesmo tempo, a equipe do departamento de Patrimônio da prefeitura teria solicitado um boletim de ocorrência com a comunicação de furto, mas o documento não foi mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda