segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SABOTAGEM OU PANE ?


A pane geral no sistema de som na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho prejudicou o desfile da Escola de Samba Chinês durante a madrugada de segunda-feira(15) em São João da Barra. Houve vaias e protestos. Alguns torcedores chegaram a gritar “é marmelada”, uma insinuação de que havia fraude para atrapalhar o desfile da agremiação. O componentes foram obrigados a desfilar por quase 30 minuros sem qualquer som.
Durante esta segunda-feira, pessoas que estavam no local enviaram mensagens para o Campos24horas . Selecionamos algumas. A seguir:

“Parece que vocês do Campos24horas não são comprometidos com essa gente da prefeitura. Então, peço que divulguem o meu protesto com relação ao que ocorreu no desfile da Escola. Foi uma vergonha. Foi fraude. Eles desligaram o som propositalmente. Não é a primeira vez que acontece.
ass. Elza Juarez Menezes -

“Sou de Macaé e sempre ouvi falar bem do Carnaval de São João da Barra. Esse ano trouxe minha família para ver e estou arrependido. Desligaram o som e fiquei com pena dos integrantes da Escola.
ass. Marcos Vinício Albuquerque.

“Vi gente chorando. Desligaram o som e houve um silêncio que ninguém entendeu. Minha irmã desfilava e disse que há pessoas que trabalham o ano todo pensando no desfile. O pessoal da prefeitura deveria se enevergonhar”.
Ass. Roberto Carlos Cardoso.CAMPOS24HORAS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda