quinta-feira, 25 de março de 2010

Rosinha Garotinho oferece apoio para formalizar camelôs


A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o vice-Prefeito, Doutor Chicão, recebeu na tarde desta quinta-feira (25), comissão de representantes da Associação dos Vendedores Autônomos do Shopping Popular (Avasp). Durante o encontro, a prefeita Rosinha reiterou a necessidade da formalização dos camelôs como micro-empreendedores para atuarem nos Shopping Popular Michel Haddad.

A prefeita Rosinha determinou à Procuradoria Geral do Município que busque entendimento junto ao Ministério Público Federal, solicitando prazo para que os vendedores autônomos possam se formalizar como empreendedores e continuar atuando no Shopping Popular. A prefeita determinou que seja oferecida toda orientação técnica e capacitação para que os vendedores se transformem em micro empreendedores.

A reunião contou com representantes do segmento, como o presidente da Avasp, Paulo Renato Gama Pedrosi, e os diretores da associação, Edson Williams Pedrosi e Sandro da Silva Queiroz. Participaram ainda o vice-prefeito Doutor Chicão, o sub procurador Fabrício Ribeiro, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Jivago Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda