segunda-feira, 12 de abril de 2010

O procurador Francisco de Assis quer aproximar o Setor de Dívida Ativa e o contribuinte


A Procuradoria Geral do Município lançou nesta segunda-feira (12), às 11h, em Guarus, o Projeto Contribuinte Legal. Um posto de atendimento da Dívida Ativa será instalado num dos quiosques da Avenida Francisco Lamego, em frente ao SESI, no Jardim Carioca.

O projeto vai oferecer um atendimento itinerante e personalizado aos bairros, distritos e localidades distantes, proporcionando conforto ao contribuinte que não precisará se deslocar até a sede da prefeitura. De acordo com o procurador geral do município, Francisco de Assis Pessanha Filho, a idéia é promover uma aproximação entre o setor de Dívida Ativa do município e o contribuinte, facilitando o acesso às informações e serviços oferecidos.

O Contribuinte Legal vai funcionar com uma estrutura que envolve uma equipe de cinco pessoas e três terminais de computadores para consultas e parcelamento de débitos de IPTU e emissão de guias.

O projeto vai funcionar a cada quinze dias numa localidade diferente, sempre de segunda à sexta, entre 9h da manhã e 4h da tarde. O primeiro local a receber o Contribuinte Legal será o Jardim Carioca e em função do lançamento, o projeto permanecerá no bairro por quatro semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda