quarta-feira, 26 de maio de 2010

Justiça libera casal Garotinho de ação de improbidade


A Justiça extinguiu a ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público contra o ex-governador Anthony Garotinho (PR) e sua esposa, a prefeita de Campos Rosinha Garotinho. O Ministério Público Estadual havia oferecido denuncia contra o casal e mais 85 pessoas por causa da liberação de verbas para ONGs e algumas empresas. Garotinho publicou no início da noite desta quarta-feira(26) em seu Blog, uma nota em relação a decisão da Justiça.A Nota:
” Mais uma vitória na Justiça
Justiça extingue ação contra mim e Rosinha
A juíza da 3ª Vara de Fazenda Pública extinguiu a ação movida pelo Ministério Público, no caso das ONGs, em relação a mim e a ex-governadora Rosinha Garotinho.

Vocês se lembram que na época´, eu havia afirmado que a atuação dos promotores tinha caráter nitidamente político, porque uma ação idêntica aquela também já havia sido extinta, na 15ª Câmara Cível do Tribunal do Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Quantas manchetes negativas, tentando sujar o nosso nome, foram publicadas com uma decisão apenas liminar da juíza. Agora, desde o dia 19 de maio, quando foi analisado o mérito e fomos excluídos da ação, nem uma linha foi publicada sobre o fato.

Sinceramente, ao mesmo tempo, que me sinto confortado com mais essa vitória na justiça, que comprova a minha honestidade e a de Rosinha, lamento profundamente que aquelas pessoas que nos acusaram não sofram nenhuma punição por terem induzido tantas pessoas a pensarem mal de mim e de Rosinha.

É bom deixar bem claro, que na sua decisão a juíza cancela todas as medidas restritivas em relação a mim e a Rosinha, inclusive a indisponibilidade de bens, covardemente pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda