quarta-feira, 26 de maio de 2010

POLICIA !

Quatro bandidos armados e encapuzados assaltaram, na madrugada desta quarta-feira (26), o Bar do Louro, situado na Avenida Doutor Gilberto Cardoso, 57, no Bairro Turfe Clube, em Campos.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, José Tenório Azevedo, 50 anos, fechava o bar, por volta das 2h40, quando foi rendido pelos assaltantes, que roubaram jóias diversas e dinheiro, cujo valor a vítima ainda não informou à Polícia. Os ladrões fugiram num carro de cor branca, possivelmente um Gol, de placa não anotada.


Preso após perseguição cinematográfica

Marcelo Rangel da Silva, 30 anos, foi preso em flagrante, no final da noite desta terça-feira (25), após perseguição cinematográfica no Parque São Caetano, em Campos. O suspeito teria furtado a mangueira do jardim de uma residência, na Rua General Pinheiro Machado, no mesmo bairro, por volta das 23h15. A Polícia Militar foi acionada e depois de perseguir Marcelo, ele foi preso, depois de pular muros de diversas residências. A ocorrência foi encaminhada à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde Marcelo foi autuado em flagrante por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda