quinta-feira, 24 de junho de 2010

Beth Carvalho na cama a 5 meses


Há cinco meses a cantora Beth Carvalho não consegue se levantar da cama. Ela se recupera de uma cirurgia feita por causa de uma fissura do sacro, osso que fica na base da coluna. “Estou deitada desde janeiro”, disse a cantora nesta quinta-feira (24), ao falar de sua recuperação. Beth não consegue nem mesmo se sentar.

Apesar do problema, a cantora está bem humorada e otimista. “Estou melhor, estou fazendo fisioterapia e daqui a pouco estou cantando de novo”, disse ela no tel.ao reporter do site g1.com. Em seguida ela ainda brincou, afirmando que nunca perde o bom humor: “Daqui a pouco vou fazer um show Na cama com Beth Carvalho”.

Beth está em tratamento em sua casa, na Zona Sul do Rio, com um esquema de home care e sessões de fisioterapia. No réveillon de 2009, a cantora não pôde participar do tradicional show em Copacabana.

A tranquilidade de Beth vem do apoio de amigos, sambistas e familiares. “Por esse lado estou muito feliz, porque tive uma resposta muito boa de carinho das pessoas e mensagens de fãs também”, disse ela.A cantora explicou que foi preciso colocar parafuso durante a operação. “Tive muita dor depois. Estou com uma dor neuropática, uma doença nos nervos", disse, explicando que a dor foi provocada por ela ter ficado muito tempo na mesma posição durante a operação.

O objetivo principal agora é sanar as dores. Só então que o trabalho de sentar e andar será iniciado. Beth disse ainda que se não fosse o surgimento da neuropatia ela já estaria andando.

Não há previsão de quando a cantora voltará aos palcos, mas ela parece não estar estressada com isso. “Só mais algumas semanas e eu vou estar boa. Estou boa de cabeça, a operação foi bem. Com certeza terá um show para comemorar”, prometeu a sambista.

O problema na coluna foi provocado por uma artrose no fêmur que fazia com que a cantora andasse mancando, causando a fissura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda