terça-feira, 29 de junho de 2010

ExpoAgro em Campos


51ª Expoagro e Industrial do Norte Fluminense, na Fundação Rural de Campos (FRC), no Bairro da Pecuária, que será realizada de 30 de junho a 4 de julho. A expectativa dos empresários dos ramos de bares, restaurantes, eventos e agropecuário, é que a feira gere um montante em torno de R$ 200 milhões em negócios, dentro e fora do parque de exposições, e que cerca de 150 mil pessoas visitem a feira. Durante a feira são gerados cerca de dois mil empregos temporários na cidade.
No setor agropecuário estima-se que aproximadamente 1.800 animais fiquem em exposição durante a feira, entre eqüinos, bovinos, ovinos, caprinos e animais exóticos. A grande geração de negócios neste setor se dará nos dois leilões a serem realizados: 2/07, Leilão de bovinos Nelore, às 19h, e, 3/07, Leilão de ovinos e caprinos, às 14h.

“A ExpoAgro é um dos eventos mais importantes para o município, visto a diversificação de setores que lucram com ela. Fora do parque de exposições, por exemplo, quem mais lucra com a Expo são os setores de hotelaria, vestuário e restaurantes, disse o presidente da FRC, Luis Carlos Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda